The Walking Dead 5ª Temporada – Spoilers das filmagens: Flashback do banimento de Carol?

Tudo parece ter uma conexão com carros na quinta temporada de The Walking Dead. Não sei o porquê disso.

De qualquer forma, você se lembra do carro de Carol Peletier (Melissa McBride) na 4ª temporada, Episódio 4, “Indifference”, certo? Rick Grimes (Andrew Lincoln) levou o carro ostentoso e Carol ficou com as sobras. Quando ela se reencontrou com Tyreese (Chad Coleman) e as meninas, ela disse que deixou o carro, e não podia voltar para o cemitério da prisão para pegá-lo.

Mas, na semana passada, o The Spoiling Dead Fans compartilhou algumas fotos das filmagens que mostram o carro velho, além de Carol com as suas roupas da 4ª temporada, e parece que poderemos ver um flashback do que Carol fez depois que Rick foi embora. Isso seria legal, né?

Aqui estão algumas fotos e comentários:

– As filmagens acontecem nesse momento em Griffin. O carro que Carol usou no dia em que Rick a abandonou, juntamente com alguns zumbis.

Advertisement

– Carol correndo em direção ao veículo, que ainda tem “Pardon our dust” escrito nele. Além disso, as roupas dela são as mesmas que ela estava usando quando Rick a mandou embora, e é diferente do que ela estava vestindo com Daryl na ponte.

– A julgar pelas imagens, parece que ela encontrou um local para ficar. Os saquinhos nas janelas poderiam ser usados para pegar a água da chuva.

Eles filmaram isso muitas vezes. Ela chega, mexe na janela e se vira. Seu dublê também estava lá fazendo exatamente a mesma coisa. Sem mencionar os walkers. Talvez, Carol seja interrompida.

Se este é realmente um flashback, talvez seja do tipo que envolveu a Sasha, quando ela ficou brevemente sozinha na 4ª temporada. Sasha encontrou um pouco de espaço (esse ponto foi incrível), em seguida, decidiu que ela não queria ficar sozinha. Talvez seja isso que Carol tenha feito. Carol voltou para a prisão e disse que viu o fim da batalha com o Governador, e o momento da batalha não pode ter sido mais do que um dia ou dois depois de Rick ter deixado Carol. Foi apenas um dia?

O que você acha – o carro está relacionado a um flashback ou eles voltarão para pegar o carro em algum momento para ter um transporte no tempo real da 5ª temporada? Deixe sua opinião nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, na sexta-feira (25/07).

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024