Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Testes de elenco para duas novas personagens

Publicado há

em

O Spoil the Dead compartilhou em seu fórum que a AMC procura por duas atrizes para papéis recorrentes em The Walking Dead. Ambas as personagens entrarão no episódio 12 da quinta temporada, que conta com a direção de Greg Nicotero. Confira as descrições:

[DONNA] Entre 50 e 60 anos. Uma formidável, respeitada e influente jornalista que demonstra integridade, força e ocasionalmente um humor sarcástico. Ela é uma líder, uma mãe, e alguém que sabe ler pessoas muito bem… RECORRENTE, O ATOR NÃO PODERÁ SER CONTRATADO PARA OUTRA SÉRIE/PILOTO. NÃO PODEMOS CONSIDERAR ALGUÉM COM SEGUNDA PRIORIDADE.

[SAMANTHA] Mulher na casa dos 30. Atraente, forte, esperta encantadora e articulada, ela também tem um lado vulnerável. Uma mãe com um espírito boêmio e uma artista talentosa… RECORRENTE, O ATOR NÃO PODERÁ SER CONTRATADO PARA OUTRA SÉRIE/PILOTO. NÃO PODEMOS CONSIDERAR ALGUÉM COM SEGUNDA PRIORIDADE.

Provavelmente os nomes das personagens são falsos e elas farão parte dos sobreviventes de Alexandria. Devido às descrições, os fãs começaram a especular se Donna não seria uma versão remixada de Douglas Monroe – líder de Alexandria – ou de sua esposa, Regina Monroe, e se Samantha não seria Jessie Anderson – um dos pares romântico de Rick Grimes nos quadrinhos.

O que você pensa sobre isso? Seriam as duas habitantes da Zona de Segurança de Alexandria? Teriam alguma ligação com personagem dos quadrinhos? Deixe todas as suas teorias e pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA