Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Corpos carbonizados em Terminus – Será um flashback?

Publicado há

em

A quinta temporada de The Walking Dead está agora sendo filmada em Georgia, e eles devem estar a quatro dias no segundo episódio nesse momento.

Semana passada, quando eles ainda estavam trabalhando na premiere, fãs reportaram ouvir explosões, e em 17 de maio o The Spoiling Dead escreveu, “Nós postamos uma foto de outro dia de tanques aqui. Eles estavam fazendo os tanques parecerem enferrujados. Kim nos trouxe um vídeo de como ficou depois. As explosões foram ouvidas destes tanques. Os pontos queimados são partes carbonizadas de corpos.” Você pode assistir ao vídeo no final dessa matéria. O site também compartilhou essa compilação de fotos dos corpos carbonizados que vieram em seguida das explosões dos tanques:

the-walking-dead-5-temporada-terminus-set-001

the-walking-dead-5-temporada-terminus-set-002

the-walking-dead-5-temporada-terminus-set-003

the-walking-dead-5-temporada-terminus-set-004

the-walking-dead-5-temporada-terminus-set-005

O que está rolando em Terminus? Teria Rick Grimes e companhia já conseguido voltar à luta e fazer uma grande fuga ou… algo diferente?

No risco de adicionar outra teoria falha a nossa lista, nós oficialmente estamos dizendo que nosso pensamento é que a quinta temporada irá começar com um flashback para dizer a origem de Terminus, explicando todos os buracos na parede, a fumaça cobrindo os tijolos, os carros batidos, e porque eles têm aquela sala de velas.

No final da quarta temporada, Robert Kirkman disse a TVLine: “O que as pessoas de Terminus são e qual a intenção deles será dito bem rápido quando voltarmos para a quinta temporada.” Scott Gimple disse a TV Guide: “A verdade do que essas pessoas são irá vir super rápido. Quando as pessoas se ligarem em Outubro, eles não terão que esperar muito tempo para saber o que eles são.” Scott também sugeriu a Hollywood Reporter que a sala de velas representa algo que aconteceu às pessoas de Terminus. “Nós teremos mais disso no episódio 501,” disse o showrunner. “Parece um memorial, e eles poderiam ser super estranhos se homenageassem pessoas que eles vitimizam, ou isso poderia ser algo que aconteceu a eles.”

É possível que os corpos carbonizados sejam de pessoas homenageadas na sala de velas com pequenos símbolos no chão. Nós talvez vejamos alguma dessas pessoas em ação antes de morrerem, desde que aconteça, enquanto assistimos Rick sair de seu trem.

Ou isso poderia ser bem diferente. Nós sabemos que Rick espreita para fora da porta do trem, desde que essa foto foi lançada, mas não há nenhum contexto para isso ainda. Nós estamos sugerindo que a quinta temporada nos manterá em Terminus por vários episódios na primeira metade, então seria uma surpresa ver um grande confronto surgir logo no primeiro episódio, mas até aonde sabemos eles estão contando a história fora de sequência. O primeiro episódio já está feito, então eles parecem estar filmando em ordem, mas eles podem talvez começar com como o grupo de Rick sai, e então contar a história num estilo não linear.

Mas por agora nós permanecemos na aposta que as explosões, gritos, e talvez até zumbis que foram mencionados no set são todos relatados a história de origem de Terminus via flashback no começo da temporada.

O que você acha? O que explica as explosões e os corpos carbonizados em Terminus? Flashback? Flashforward? Tempo real com grupo de Rick, e/ou Carol e Tyreese? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA