Siga-nos nas redes sociais

Robert Kirkman

E3 2013: anunciado ‘The Walking Dead: 400 Days’, assista ao primeiro trailer

Publicado há

em

A Telltale anteriormente havia falado que eles liberariam novos conteúdos a respeito de jogo de The Walking Dead antes que a segunda temporada fosse disponibilizada. The Walking Dead : 400 Days foi anunciado oficialmente e estará disponível no próximo inverno. Logo abaixo você pode conferir o press release oficial e o primeiro trailer:

SAN RAFAEL, California, 11 de Junho de 2013 /PRNewswire/ – O editor chefe da Telltale Games e Robert Kirkman, criador e escritor de The Walking Dead, e ganhador do prêmio Eisner por sua marca Skybound pela Image Comics, anunciaram que o jogo ganhador do Game of the Year 2012, The Walking Dead: Season One está pronto para receber recursos novos como conteúdos para download. Disponível nesse inverno, The Walking Dead: 400 Days poderá ser comprado no Xbox LIVE Marketplace para Xbox 360 e para o sistema de entretenimento da Microsoft, o PlayStation®Network, como um in-app compatível com iOS, e para PC e Mac pela loja online da Telltale e outros canais.

The Walking Dead: 400 Days mostra o horripilante resultado do surto de zumbis pelos olhos de cinco personagens novos, enquanto eles lutam para sobreviver nos primeiros 400 dias do apocalipse. Podendo ser reproduzido em qualquer das plataformas, as cinco pequenas histórias conectadas são centradas dentro e ao redor de uma parada de caminhões da Georgia, onde os jogadores serão colocados em situações assustadoras que irão testar sua moral, e onde poderão controlar o rumo da história através de suas decisões e ações.

The Walking Dead: Season One sairá para o sistema de entretenimento portátil da PlayStation®Vita e incluirá o The Walking Dead: 400 Days. Com controles de toque híbridos exclusivos do PS®Vista, os fãs poderão levar o apocalipse nas viagens e poderão aproveitar toda a primeira temporada em um único pacote.

Depois da resposta incrível à primeira temporada, nós queríamos surpreender os fãs com algo que oferecesse um ângulo novo do mundo que eles adoram, que está conectado à primeira temporada e à seguinte segunda temporada, através das escolhas que eles fizerem”, disse Dan Connos, co-fundador e CEO da Telltale Games. 400 Days é um grande pedaço de conectividade para os fãs mergulharem e estamos emocionados porque ele está para ser incluído no PlayStation Vita como parte da primeira temporada.”

Até hoje, a série The Walking Dead: A Telltale Game vendeu mais de 17 milhões de episódios no mundo todo, arrecadando mais de 90 menções honrosas no Game of the Year, vindas de canais incluindo Metacritic, USA Today, Wired, Spíke TV VGA’s, Yahoo”, The Telegraph, Mashable, Polygon, Destructoid e GamesRadar, e também recebeu dois prêmios BAFTA Video Games por Melhor História e Melhor Jogo Móvel.

The Walking Dead: 400 Days estará disponível por US$4,99 ou equivalente como conteúdo para download para o The Walking Dead: Season One, e irá precisar pelo menos do primeiro episódio da Season One para poder ser instalado.

The Walking Dead se baseia na premiada HQ de Robert Kirkman. Os jogadores presenciam eventos que mudam o rumo da história, encontram novos personagens e alguns que são familiares para os fãs da HQ, em situações que prefiguram a história do policial Rick Grimes. The Walking Dead oferece uma experiência cheia de emoções – as ações e escolhas dos jogadores afetarão sua história pelo resto da série de jogos.

The Walking Dead é classificado como para maiores, por conta do Sangue, Violência, Cenas e Palavreado Obscenos.

Confira agora o primeiro trailer de The Walking Dead: 400 Days

 

Fonte: DailyDead

Publicidade
Comentários

EM ALTA