Categorias: 4ª TemporadaSérie

Steven Yeun fala sobre o novo papel de Glenn, Vingança do Governador e sobre ‘comer M#%&’

Enquanto você estava contando os dias, minutos, segundos, até a première da quarta temporada de The Walking Dead (Domingo, na AMC), o TV Line estava conversando com Steven Yeun, que interpreta o mais novo badass, Glenn.

Ficaríamos felizes se ele largasse um ou dois spoilers, mas o ator não apenas revelou o significado do título do episódio 30 Days Without an Accident” (30 dias sem acidentes), como também nos atualizou a respeito do seu relacionamento pós apocalíptico com sua noiva Maggie e a fome de vingança contra o Governador, e nos deu pistas a respeito de seu novo papel no grupo e como isso irá impactar em sua tendência a comer m… (mas nem tanto).

TVLINE | Glenn parece um pouco mais centrado e sério na première. É apenas um efeito residual do que aconteceu com ele na terceira temporada?

Eu acho que há uma clara divisão na maneira como Maggie e Glenn enxergam a vida. Neste ponto, parece haver um pouco de paz, e um pouco de vida em sociedade tem sido construída. Você tanto pode escolher dizer “bem, olhe o que construímos! Estamos bem. Ficaremos bem para sempre.” Ou você pode ser Glenn, que é mais ressabiado. Ele está alerta por que, dentre todos, ele veio passando por muita coisa ruim. Ele sempre é capturado ou espancado. Então, ele sabe que quando as coisas vão bem por muito tempo, algo irá acontecer para dar errado.

TVLINE | Quase sempre há esta estranha paz antes de algo acontecer.

Advertisement

A única coisa que eu acho que posso realmente dizer é que o título do primeiro episódio é bem adequado. Este mundo é tão selvagem e brutal que você não sabe o que irá acontecer no dia seguinte, então você precisa se segurar naquilo que você tem diariamente e agradecer.

TVLINE | O que você pode nos contar sobre o que há para Maggie e Glenn, especificamente?

Eles estão em um ótimo momento. Eles apenas tem perspectivas diferentes sobre como continuar. O tema que ressoa entre todos é que você precisa de outra pessoa – ou pessoas – para seguir adiante. Eu acho que isso é algo que revisitaremos ao longo da temporada.

TVLINE | Qual o papel de Glenn no grupo?

Eu acho que olham para ele como um líder – alguém para ajudar nos tempos difíceis. Ele está lá com Rick, Daryl, com as pessoas nos tempos bons e ruins. Ele tem várias responsabilidades neste momento.

Advertisement

TVLINE | Glenn sofrerá algo tão horrível quanto o que ele passou na terceira temporada?

Glenn come m… o tempo todo. [Risos] Então vocês o verão comer m…

TVLINE | Encontrar/capturar o Governador está no seu radar?

Glenn definitivamente não vê o Governador com bons olhos. Eu não acho que ele tenha superado aquilo. Ele realmente teve algumas lições de Hershel, que vingança é vingança, mas você precisa estar lá para estas pessoas que você ama.

O que você espera de Glenn na quarta temporada? Será que ele vai ter o mesmo destino dos quadrinhos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Advertisement

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: TVLine
Tradução: @BinaPic/ StaffWalking Dead Brasil

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024