Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: O que virá em seguida para Maggie Greene?

Publicado há

em

Hershel Greene (Scott Wilson) foi o líder do Episódio 5: “Internment”, da 4ª temporada de The Walking Dead, mas é preciso dar a Maggie Greene (Lauren Cohan) crédito como mini líder.

Enquanto o papai administrou a ala doente da prisão, a filha foi basicamente a única pessoa saudável a manter os walkers longe da cerca. Quando Rick Grimes (Andrew Lincoln) voltou, Maggie partiu para a enfermaria para ajudar seu pai e noivo Glenn Rhee (Steven Yeun).

Durante o Episódio 8 do midseason finale, ela estava compreensivelmente horrorizada quando viu seu pai ser morto pelo Governador (David Morrissey), mas ela ativou o modo mini líder. Ela disse a irmã mais jovem Beth Greene (Emily Kinney) que deveria colocar todos no ônibus, então ela correu para ajudar um Glenn ainda em recuperação a entrar no ônibus. Em seguida, ela saiu para encontrar Beth e, finalmente, acabou ajudando Sasha (Sonequa Martin-Green) com o ferido Bob Stookey (Larry Gilliard Jr.). Em seguida, o ônibus saiu sem eles. Se você rever a cena da batalha, Maggie é como Sarah Connor em O Exterminador do Futuro 2 – ela parece durona, age como guerreira e executa o maldito trabalho.

Hershel ficaria orgulhoso de sua filha primogênita sobrevivente. Mas, e agora? A pobre coitada da Maggie está longe do Glenn, que está naquele ônibus, e Beth, fugiu com Daryl Dixon (Norman Reedus). Ela vai estar tão emocionalmente devastada com toda essa perda, mas todos nós temos trabalho a fazer e ela provavelmente vai encontrar uma maneira de lidar com isso. A não ser que ela simplesmente não lide com isso.

*SPOILERS DOS QUADRINHOS*

Maggie-Greene-hqAs coisas são sempre um pouco diferentes nos quadrinhos e, no material original de The Walking Dead, Glenn e Maggie não são separados após a batalha final da prisão. No entanto, Maggie perde membros de sua família – não há Beth nos quadrinhos, mas Hershel morre, assim como um dos irmãos de Maggie. Então, ela não tem mais nenhum membro da sua família, ao contrário da TV onde ela pelo menos tem a esperança de que Beth esteja viva e que o ônibus de Glenn tenha encontrado um lugar seguro. Após a batalha, Glenn e Maggie da história em quadrinhos reencontram com Rick, Carl e Michonne e voltam para a fazenda da família Greene. Maggie não pode lidar com toda a morte, então ela tenta se matar por enforcamento. Glenn corta as cordas e tenta reanimá-la, mas esse cara novo Abraham – a quem devemos conhecer no Episódio 10 – tenta matar Maggie, uma vez que ele não quer correr nenhum risco. Maggie volta a si, porém, e lamenta sua decisão.

Neste ponto, nos quadrinhos, Glenn e Maggie estão cuidando de Sophia, que ainda está viva. Portanto, a história é muito diferente. No entanto, se Abraham, Rosita e Eugene estão vindo para o programa – e eles estão – isso sugere que eles vão se juntar a pelo menos um dos mini grupos. Não faço ideia se é com Maggie ou não, mas nos quadrinhos este trio estava indo para Washington, DC, e o antigo grupo da prisão decide ir junto. Em algum momento no futuro, Maggie fica grávida, o que é uma grande notícia. Então, as coisas ficam um pouco difíceis para ela, de uma maneira diferente. Mas, isso acontece em um futuro bem distante.

Maggie está na estrada com Bob e Sasha. Bob era um personagem de Woodbury nos quadrinhos – e muito diferente, além de também ser um médico do exército com problemas relacionados ao alcoolismo. Bob foi baleado na TV, então este mini grupo terá que ajudá-lo a se recuperar. (Se ele não queria tomar uma bebida antes da batalha, com certeza ele vai querer uma agora.) Sasha nunca apareceu nos quadrinhos, mas já que ela é irmã de Tyreese no programa de TV, temos que esperar que ela vá querer encontrar o irmão, que foi visto pela última vez correndo atrás das letais meninas Samuels.

Fomos advertidos de que estes mini grupos não vão se reunir rapidamente, e podem simplesmente não se reunir completamente. Realmente, parece que há um grande número de personagens para desenvolver neste momento, mas espero que não comecemos a perder pessoas ao longo do caminho. (Embora, nós não fossemos chorar muito com a perda de alguns desses figurantes do ônibus. Desculpe gente, mas quem são vocês?)

Maggie certamente estará em uma missão para encontrar Glenn, que foi brevemente visto segurando uma lanterna no escuro na metade do promo. Maggie também é vista brevemente nesse promo, parecendo um pouco desgrenhada. É realmente difícil prever o que virá a seguir para ela, que não seja à procura de Glenn e Beth e ajudar Bob e Sasha.

O que você acha que acontecerá com Maggie? Você acha que vai haver um longo período de tempo até Gleggie se reencontrar? Será que ela vai encontrar forças para se recuperar após a morte de seu pai e da perda de sua irmã e noivo, ou irá se entregar a tristeza? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA