Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: O que virá em seguida para Daryl Dixon?

Publicado há

em

O que acontecerá com Daryl Dixon (Norman Reedus) na segunda metade da quarta temporada de The Walking Dead? Só podemos especular, baseados em onde nós o deixamos e o que ouvimos sobre a temporada.

Nessa época, no ano passado, Daryl e Merle Dixon (Michael Rooker) estavam presos no clube da luta de Woodbury. É difícil dizer se as coisas melhoraram para Daryl dessa vez. No oitavo episódio de 2013, a midseason finale “Too Far Gone”, a prisão foi destruída e diversos mini grupos fugiram da batalha com o Governador (David Morrissey), para diferentes direções. Daryl foi visto pela última vez com Beth Greene (Emily Kinney), então imaginamos que eles seguiram juntos pela estrada.

Talvez seja agora que veremos as cenas entre Daryl e Beth que nos foram prometidas após a season première. Lembram-se de como Daryl contou a Beth, no primeiro episódio, que o namorado dela tinha morrido? Ela quase nem piscou os olhos, e ele ficou surpreso ao ver isso, e talvez ainda mais surpreso quando ela o abraçou. O showrunner Scott Gimple disse que a série exploraria mais essa dinâmica nessa temporada.

Na época, imaginamos se eles estariam, possivelmente, planejando um romance para esses dois personagens, apesar da diferença de idade entre eles. Mas isso não parece provável – especialmente agora que Beth não só viu seu pai ser decapitado, mas também está separado de sua irmã. Até onde ela sabe, Maggie Greene (Lauren Cohan) pode não ter sobrevivido à invasão da prisão.

Daryl-Dixon-Norman-Reedus-Carol-Peletier-Melissa-McBride-twd-4-temporada

Daryl pode precisar assumir o papel de irmão mais velho, mas ele também estará chateado por todas as pessoas que perdeu – incluindo Carol Peletier (Melissa McBride). Ele não teve tempo para realmente processar que ela tinha partido. Chad Coleman (Tyreese) disse que a série provavelmente adiaria a situação de Carol e de Tyreese, já que Ty ainda não sabe que Carol matou Karen e David. Nós temos que assumir que Daryl estará envolvido nisso também, já que nenhuma história da Carol poderia ser totalmente resolvida sem o Pookie.

Nós realmente esperamos que Daryl e Carol não fiquem separados por muitos episódios. Ela deve reaparecer em algum momento nos oito episódios finais dessa temporada, e seria ideal que Daryl a encontrasse com outro grupo, que acolheria os sobreviventes da prisão com braços abertos. Mas parece que precisaria de muita sorte para que isso acontecesse, e quando foi que nosso grupo foi sortudo? Fomos informados pelos detentores dos poderes que não haverá uma reunião rápida, como no final da segunda temporada. Alguns dos membros da prisão podem nunca se reunir. Quão trágico isso é?

O nono episódio será centrado fortemente no drama de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e de Carl Grimes (Chandler Riggs). Eles fugiram da prisão juntos, com Rick muito ferido. Mas o décimo episódio apresentará a chegada de três novos membros do elenco, além de quatro diferentes storylines e “alguns dos mais grupos mais esquisitos que você já viu” na série. Nesse momento, estamos imaginando que Daryl estará envolvido em alguma dessas quatro storylines.

O que você acha que acontecerá com o Sr. Dixon? Será que ele e Beth vão se conectar com outros membros da Equipe da Prisão, e/ou com Carol? Compartilhe seus pensamentos e suas teorias nos comentários abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA