Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Kirkman diz que Rick não será mais o líder

Publicado há

em

A Wetpaint Etertainment teve muita sorte em conversar com o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, na Comic-Con de San Diego de 2013, durante a festa da Hyundai em comemoração aos 10 anos da série de quadrinhos no dia 19 de Julho, e ele contou tudo sobre a “nova ameaça” da quarta temporada.

Como Kirkman descreveu, essa “força da natureza” talvez construa algumas alianças não muito agradáveis. Isso é intrigante!

Veja a entrevista completa com o criador de The Walking Dead para saber seus pensamentos sobre o Governador, o futuro de Carl e mais.

Wetpaint Entertainment: A Comic-Con ainda é tão empolgante quanto a primeira vez em que participou?

Robert Kirkman: Com certeza! Está sendo uma experiência incrível. Eu amo vir a Comic-Con. Amo encontrar com essas pessoas. Amo fazer tudo isso, poder compartilhar o trailer, participar do painel. É ótimo!

Você pode nos contar sobre a quarta temporada de um modo geral? Quais são os grandes arcos da história?

Robert Kirkman: Não posso contar. Algo que é bem empolgante na quarta temporada é que estamos guardando as coisas em segredo. Quero dizer, acabamos de lançar um trailer. Há muitas coisas legais nesse trailer que você pode usar para descobrir o que está acontecendo. E você estará errado. Até no primeiro minuto do primeiro episódio, você irá pra direções muito legais que nunca esperaria ir. Mesmo se você assistir ao trailer cem vezes, você irá ficar “Ah, eu não tinha ideia que isso iria acontecer.”

Sabemos que o Governador ainda está por lá. Não iremos contar quando vocês verão o Governador. Você pode vê-lo imediatamente, ou ver ele bem mais tarde. Mas não iremos contar nada. Com certeza ele aparecerá nessa temporada, mas fará essa aparição quando você menos esperar. E ele está longe de ser a única ameaça que o grupo terá que enfrentar nessa temporada.

Como você pode descrever essa nova ameaça?

Robert Kirkman: Posso descrever como uma força da natureza. É algo incontrolável, indestrutível. Algo que será mais mortal que qualquer coisa que já vimos até agora.

Você diria que alianças improváveis poderiam ser formadas como resultado dessa nova ameaça?

Robert Kirkman: É possível que sim. Já sei aonde você quer ir com isso. Veremos.

Você está mais animado com qual arco da história?

Robert Kirkman: Estou empolgado com todos eles, mas se eu tivesse que escolher um personagem, seria Tyreese. Ele é um grande personagem da série de quadrinhos, e não conseguimos explorar muita coisa sobre ele na terceira temporada porque tudo estava muito intenso com a história do Governador. E agora, estamos realmente levantando as mangas e cavando o personagem para fazer algo bastante construtivo com ele. E acho que muitos dos fãs dos quadrinhos estão conscientes da relação que Tyreese tem com Rick. Meio que perdemos isso na terceira temporada, e agora começará a ser construído nessa quarta temporada. Veremos aonde isso vai dar, pois essa história irá para vários lugares. Mas muitos desses aspectos familiares dos personagens serão trabalhados e iremos fazer várias coisas legais com ele.

E o que podemos esperar de Rick?

Robert Kirkman: Ele não é mais o líder. Ele se encontra em outro estado. Está focando mais em sua família, e de um modo diferente de somente proteger eles, ele quer preservá-los, manter seu filho e sua filha inocentes, o que é algo quase impossível de se fazer nesse mundo. Esse é o foco dele agora.

Podemos desacreditar na inocência de Carl?

Robert Kirkman: Não, acho que não. Assim, Rick está se empenhando muito em Carl, e talvez ele consiga trazê-lo de volta, talvez não. Mas esse é um foco central nessa temporada.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Wetpaint
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA