Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Axel pode retornar em um flashback da rebelião na prisão

Publicado há

 

em

Ainda que nenhum ator esteja livre de ver seu personagem morto em The Walking Dead, personagens antigos às vezes retornam em flashbacks ou alucinações. Na Fandomfest, em Louisville, Kentucky, o site Comic Book conversou com Lew Temple, que interpretou Axel durante a última temporada. Axel morreu surpreendente e repentinamente na terceira temporada da série. A maior surpresa deve-se ao fato do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, ter afirmado ter Axel como um de seus personagens favoritos. Ao saber da predileção de Kirkman, Lew Temple respondeu: “Muito bem, obrigado, Robert, ele também era um dos meus personagens favoritos. Acho que todos os personagens são ótimos, pois eles transcendem a folha de papel. É muito interessante vê-los sair do ambiente bi-dimensional para serem desenvolvidos em três dimensões. Mas eu adoro Axel. Sinto muito orgulho do que fizemos com ele, e havia mais a ser feito por ele e com ele. Eu, Lew Temple, espero continuar trabalhando, mas Axel está acabado. Fiquei decepcionado em vê-lo caído no meio-fio.”

Quando perguntado se a notícia da morte de seu personagem o surpreendeu, Lew Temple respondeu: “Fui comunicado três semanas antes, quando me ligaram. Minha reação foi: ‘Sério? Mas mal comecei. É sério mesmo? Que tal matarmos Alan, o cara é um babaca’. Após receber a ligação, você tenta demovê-los da ideia. Mas depois você se dá conta que aquilo é inevitável, e você se compromete com aquilo, tentei fazer uma boa despedida para Axel. Portanto, tive três semanas de antecedência, mas nem todos têm esse tempo.”

Ao ser questionado se havia chance de um retorno de Axel, de alguma forma, Lew Temple disse: “Quer saber? Acho que a chance existe. Tive conversas com eles sobre a possibilidade de mostrarmos a rebelião da prisão, quando tudo ruiu. De voltarmos as filmagens no tempo, uma espécie de flashback. Acho que seria melhor se tivessem mantido um de nós para contar a história. Mas quem sabe? Talvez eles descubram de um jeito ou de outro.”

Sobre seus projetos atuais, o ator disse: “Bem, ‘O Cavaleiro Solitário’ acaba de ser lançado, então no momento estou sentado na bilheteria, esperando a chegada dos fãs. É um belo filme, talvez o público não seja tão bom quanto o pessoal da Disney esperava”.

Sobre a iminente quarta temporada de The Walking Dead, Lew Temple disse: “Estou ansioso pela quarta temporada, me parece que será bem misteriosa, cheia de coisas sombrias, às quais se deve estar atento. Continuo assistindo, você não para de assistir, entende?”.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.

Nossa entrevista com o ator Lew Temple:



Fonte: Comic Book
Tradução: @Lipecorrea / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA