Siga-nos nas redes sociais

Elenco

The Walking Dead recebe duas indicações ao 37th Young Artist Awards

Publicado há

em

Com intuito de reconhecer somente jovens atores que se destacaram durante determinadas performances, o Young Artist Awards é um dos mais reconhecidos eventos hollywoodianos do mundo. Preparando-se para a sua trigésima sétima edição, a Young Artist Foundation liberou, na noite do último domingo, a lista dos indicados ao prêmio em 2016.

Como já era de se esperar, The Walking Dead não ficou de fora: foram duas indicações em grandes categorias do prêmio, sendo “Melhor Performance de atriz em série de TV (14-21)” e “Melhor Performance de ator em série de TV (jovens até 13)” para Katelyn Nacon (Enid) e Major Dodson (Sam Anderson), respectivamente.

Infelizmente, a academia optou por ignorar o grande trabalho de Chandler Riggs e Austin Abrams, que tiveram performances bastante elogiadas durante o decorrer da última parte da quinta e primeira parte da sexta temporada.

Vale lembrar que a disputa é acirrada, e os nossos atores estão competindo com outros pequenos grandes talentos de séries como “Transparent”, “Once Upon a Time”, “True Detective” e “American Horror Story: Hotel”.

A premiação tem data marcada para o dia 13 de março de 2016, e a torcida por The Walking Dead está a todo vapor!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA