Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Lauren Cohan revela que quase deixou The Walking Dead por causa de uma cena

Publicado há

em

Nunca faltou em The Walking Dead imagens macabras, poderosas, e até mesmo as que são difíceis para o estômago. Se o resultado final fica tão macabro, imagina quão problemático pode ser para os atores trazer essas cenas a vida no set de filmagens. E uma cena foi tensa o suficiente para fazer Lauren Cohan (Maggie Greene) pensar em deixar a série.

Filmando um episódio de Inside the Actors Studio, juntamente com os companheiros de elenco, Robert Kirkman e o showrunner Scott M. Gimple, Lauren Cohan, que interpreta Maggie em The Walking Dead, abriu o jogo sobre as ramificações emocionais de uma determinada cena macabra.

Na terceira temporada, Lori (Sarah Wayne Callies) decide ter um parto cesariana para garantir que seu filho nasça, mesmo com Maggie lhe dizendo que ela não sobreviverá a cirurgia. Lori continua a insistir e, como Maggie previu, ela morre, levando a uma cena com Rick Grimes (Andrew Lincoln) que deu origem a uma centena de memes.

Mas a tragédia que aconteceu na sequência foi dura para Lauren, adiante ela explica sua reação inicial ao que estava prestes a ser filmado.

“Eu fui para a porta de Steven [Yeun] e eu disse, ‘Eu tenho que deixar a série. Eu não acho que eu consigo fazer isso’. Essa cena me afetaria tão profundamente, é muito material para mergulhar”, disse ela.

Como Cohan explicou, no entanto, foi o próprio objetivo da série (que está disposta a explorar os limites das emoções humanas) que a fez continuar.

“E então eu percebi que é por isso que eu tinha que fazer, por causa do resultado disso, apesar de ser abominante e me deixar com insônia… vemos a cena para sentir e – espero – honestamente retratar algo. E coisas ruins acontecem, e o ponto é não cair na real sobre isso.”

O episódio de The Walking Dead do Inside the Actors Studio vai ao ar em 11 de fevereiro na TV Bravo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA