Siga-nos nas redes sociais

Destaque

[SPOILERS] The Walking Dead 180 – Discussão

Carlos Knewitz

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima octogésima edição (The Walking Dead 180) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: O sistema de classes do Império divide opiniões nos visitantes de Alexandria, sobre até que ponto seus meios de organizações criados são justos. No entanto, Michonne decide viver lá, dando a si mesma, uma segunda chance de vida ao lado de sua filha e também como a mais nova advogada do Império. Seguir em frente também significa dar sua katana para Eugene mostrar a Rick, o quanto ela acredita em sua nova vida. Eugene lidera a delegação da Governadora na longa jornada de volta para Alexandria, onde o verdadeiro trabalho está prestes a começar…

“Então talvez precisamos de uma nova ordem mundial.”
(Rick Grimes, The Walking Dead 180)

A edição 180 da série de quadrinhos de The Walking Dead foi lançada quarta-feira, 06 de junho do corrente ano e começa a fixar uma nova temática ao mundo de Kirkman: a política mundial.

Michonne e Elodie chegam ao local em que acreditavam ser a casa de Lance, a então advogada do Império é surpreendida ao descobrir que aquela na verdade será sua nova residência. A casa de grande padrão é totalmente oposta àquilo que Michonne tinha conquistado até então no apocalipse. É tão diferente que traz uma leve desconfiança na mãe de Elodie quanto à veracidade do que está começando a viver no Império.

Enquanto isso, em Alexandria descobrimos que Dwight está disposto a investir em um relacionamento com Tara e numa conversa sobre seu passado com Sherry parece que finalmente o antigo capanga de Negan começa a entender a possibilidade de perdoar Rick.

A conversa entre os dois é interrompida com o retorno de Eugene à Alexandria. Quando Dwight nota que ele não retornou solitário, convoca o exercito da cidadela por precaução.

Nessa edição temos momentos cômicos vindos de Rick. Quando ele vê Eugene chegar com a katana de Michonne, se assusta ao pensar que ela tenha morrido. Quando o cientista explica que ela está bem e encontrou a filha, Rick fica mais surpreso ainda e feliz pelo desfecho da amiga. Mas a cena mais cômica está quando Porter fala a Grimes que a “Governadora” está o esperando. Rick parece não ter boas lembranças dessa alcunha.

Descobrimos coisas interessantes sobre o Império, como o fato de que Pamela não esteve presente no local desde sua fundação e que ela fora escolhida como líder política pelos residentes. Outro fato bastante curioso é que ela fica surpreendida ao descobrir que Rick já tenha enfrentando diversas guerras pela sobrevivência, uma vez que – conforme palavras da própria Governadora – o Império jamais passou por qualquer tipo de enfrentamento com outros grupos.

Os bons ânimos são quase dissipados quando Dwight chega com a cavalaria de Alexandria ameaçando Pamela e seus soldados. Rick pede perdão pelo ocorrido e diz que tudo não se passou de um mal entendido. Assim, chama Pamela para um passeio pela sua comunidade.

Os dois conversam sobre formas de governo e de política, demonstrando uma inovação na narrativa de Kirkman. Lados totalmente atuais no mundo real são narrados na HQ a partir de agora: O comunismo liderado por Rick e o capitalismo liderado por Pamela.

A forma como Kirkman descreveu as ideias opostas de Rick e Pamela evidenciam totalmente as duas formas de política, trazendo claramente a meritocracia e a igualdade social à tona. Tal conversa parece muito bem representar também um período histórico para os Estados Unidos, a Guerra Fria contra a União Soviética. Na oportunidade, a URSS acabou sendo dissolvida ao ser “derrotada” pela potência americana. Será que isso é um indicativo de que a queda de Rick está se aproximando, já que dessa vez ele representa justamente o lado derrotado na História ou dessa vez o “comunismo” liderado pelo xerife preponderará?

A edição 181 será lançada no dia 4 de Julho de 2018 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 179 – Discussão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA