Siga-nos nas redes sociais

HQ

The Walking Dead 168: Cartas dos Leitores

The Walking Dead BR

Publicado há

em

A partir de agora estaremos disponibilizando a coluna “Cartas dos Leitores”, que é publicada originalmente ao final de cada edição dos quadrinhos de The Walking Dead. O “Letter Hacks” é o espaço que Robert Kirkman e a equipe da Skybound utiliza para interagir com o público dos quadrinhos.

Confira as cartas dos leitores que estiveram na edição 168:

Robert Kirkman: Olá à todos, Robert aqui. Eu queria começar a coluna de cartas desta edição com uma pequena homenagem para um ser humano muito especial, nosso caro amigo, Charlie Adlard. A última edição foi especial por muitos motivos. Principalmente por ser uma grande despedida de uma personagem que todos conhecemos e amamos (e ainda sentimos muita falta). Eu não queria amontoar este momento com esta história, então guardei para esta edição. Pra vocês entenderem, eu sabia que eu queria fazer uma grande edição dizendo meu adeus para a Andrea de uma forma a qual nunca havíamos feito antes. Normalmente estas mortes apenas acontecem, e nós apenas continuamos. Algumas vezes acontece de forma brusca e inesperada, e isso é bom e é como deveria ser… mas depois de 167 edições… e uma personagem tão amada quanto a Andrea, você tem que mudar algumas coisas, fazer algo que importe.

Mas eu não PLANEJEI em sendo feito em 44 páginas que é a quantidade de páginas em duas edições.

Eu tinha esboçado pra caber tudo em uma edição, e enquanto eu sentava para escrever esta edição… Eu sabia que precisaria de mais espaço. Em qualquer outra série de quadrinhos, seria IMPOSSÍVEL simplesmente decidir fazer uma edição com o tamanho dobrado. Nunca funcionaria e estragaria o cronograma por um ano. Você nunca recupera este tempo e esta super edição atrasaria pra chegar.

Nós não entregamos uma edição atrasada em ANOS. E o grande responsável é Charlie Adlard. Quando comecei a escrever a última edição… nós estávamos adiantados com os trabalhos, em pelo menos um mês, por causa de Charlie Adlard. Então eu sabia que isso tudo seria possível.

Também, pelo que conheço de parceiros criativos, Charlie está entre os melhores. Ele se importa tanto com essas histórias e com esses personagens, que quando eu o atualizei sobre a ideia de fazer uma edição maior, ele não hesitou. Ele sabia o que a história precisava, e estava pronto para entrar de cabeça na ideia e fazer acontecer.

Qualquer um que trabalhe com quadrinhos sabe a LOUCURA que isso é. Não deveria funcionar. Nunca deveria ser possível… mas foi, por causa de Charlie. Eu nunca conseguirei agradecer o suficiente por tornar possível eu escrever esta história da maneira que eu quero, sabendo que eu posso sempre contar com o Charlie para fazer as coisas funcionarem.

Uma coisa é ser um grande artista (E Charlie é), outra coisa é ter um carinho profundo pelo trabalho e demonstrar isso em cada página (também tem), é raro ter alguém que tenha estas duas qualidades e ainda conseguir manter os prazos, sempre.

A edição 163 foi maior – e nós fizemos 64 páginas de “Here is Negan” este ano e entregar 13 ou 14 edições no período de um ano. É simplesmente loucura. Charlie faz tudo funcionar, e ainda faz parecer fácil.

Seria negligência minha não mencionar Stefano Guadiano também. Stefano vem pintando os quadrinhos por (puta merda) mais de 50 edições! Cara, o tempo realmente voa. Depois de todo esse tempos, ele se tornou um membro mais que bem vindo do time WALKING DEAD. Dobramos seu trabalho de um mês para outro e, assim como Charlie, ele não perdeu o ritmo.

Assim como Cliff Rathburn.

Eu apenas fico muito agradecido por trabalhar com uma equipe artística tão incrível. Um alô a todos os envolvidos.

Sean Mackiewicz por outro lado, faz literalmente nada por este quadrinho. Você é um babaca, Sean!

Sean Mackiewicz: Posso ser babaca, mas também sou eu quem faço os cronogramas não tão babacas. Suas cartas, caro leitores, são a única luz na minha vida neste momento. Vamos ver o que vocês tem a dizer.

Carta do Leitor: Eita! Mas que edição! Imagino o quão difícil será para Rick convencer os salvadores que Sherry o atacou primeiro. Não parece que estar minimamente chocado com o ocorrido ajudará a provar que sua vida estava em risco, além do mais era Rick que estava ansioso em ter uma conversa a “sós” com ela.

Sean Mackiewicz: Rick é uma boa pessoa e simplesmente assumiu o que aconteceu. Talvez teria sido diferente se Negan não estivesse lá pra quebrar o psicológico dos salvadores… mas agradecemos ao Senhor pelo Negan! Como os tempos mudam!

Carta do Leitor: O que estou realmente escrevendo é sobre uma das perguntas respondidas na CL da última edição. Robert, você mencionou que Andrea descobriu sobre Carl matar o Ben, mas eu tenho quase certeza que em alguma das CL mais antigas você contou a alguém que ela não sabia, e eu acho que você talvez ainda tenha dito algo como que seria um certo problema quando ela descobrisse. O motivo pelo qual escrevo pra você uma edição depois é porque eu estou procurando por umas 70 edições de CL mais antigas tentando encontrar minha prova, mas estou de mãos vazias. Mas, cê sabe, eu estou bem certo disso, cara.

Robert Kirkman: Eu acho que você está errado. Além do mais, CL não chegam a contar como continuidade. Eu posso errar aqui. E eu minto aqui de tempos em tempos. Pronto, falei.

Carta do Leitor: Eu simplesmente só imagino como ou se isso mudaria a relação deles quando ela descobrisse, mas certamente parece não ter muito tempo restando para Andrea segurar mágoas. Eu realmente espero estar errado! Continue fazendo o incrível. – Mark Jackson

Robert Kirkman: Eu acho que você deveria ler nossa próxima edição.

Carta do Leitor: Robert, Robert, Robert… Adorei para cassete a edição 166, mas como infernos nós não tivemos um confronto ou pelo menos uma conversa entre Carl e Negan? Carl não sabe que Negan está solto quando ele retorna para Alexandria. Negan está literalmente do lado de Rick quando Carl e Rick se reencontram. WTF? Perderam totalmente a oportunidade. Se você analisar melhor, justo, mas pelo amor de Deus por favor faça a Maggie pirar quando ela ver que Negan está livre.

Robert Kirkman: Você viu o olhar que ela deu nessa edição? Você viu aquele OLHAR? Brevemente todos estarão se acertando com o Negan.

Carta do Leitor: Eu honestamente pensei na possibilidade de que a Andrea tivesse sido acertada de raspão no pescoço por uma bala perdida. Além do mais, Magna estava atirando pra tudo que é lado. Como Andrea não sabia que tinha sido mordida logo quando aconteceu? Parece que ela não percebe até depois que ela já está no cavalo com Eugene. O fato que isso não chegou a acontecer num dos quadrinhos também acrescentou alguma suspeita de vocês estarem nos enganando, mas nos últimos quadros da edição 166 praticamente confirmam que ela foi mordida… ou será que não? – Brad McTaggart

Robert Kirkman: Bom, agora certamente você sabe a resposta! Ferimentos mais graves podem levar a pessoa a entrar em estado de choque ou elas podem simplesmente nem senti-lo. E foi isso que aconteceu aqui. Ela estava tão focada em salvar Eugene que ela não se deu um momento pra sentir a dor da mordida.

Carta do Leitor: Eaí pessoal! Eu realmente espero que vocês tragam uma personagem lésbica/bissexual para os quadrinhos! O jeito que o show trata seus personagens homossexuais (homens e mulheres), especialmente as lésbicas é muito… ugh! O que se torna o motivo de eu preferir os quadrinhos, vocês não se intimidam com a homossexualidade. Ainda mais que a versão dos quadrinhos de Jesus é 10/10. Outra coisa: por favor traga-nos uma backstory do Jesus em breve! Ele é meu personagem favorito e eu adoro ele nos quadrinhos. Eu acredito que ele tenha sido do exército por causa de toda sua habilidade e sua personalidade também me convence disso. Eu também gostaria de conhecer mais sobre a Alex como personagem. – Harlow

Sean Mackiewicz: Agora é um bom momento pra comentar que nós fizemos uma segunda versão especial para a capa para celebrar o mês do Orgulho Gay. Por que é tão especial? Pois nosso antigo editor Sina Grace que desenhou! Sina! Não tem como nos livrar dele, e além do mais, não queremos nos livrar! Também, o excelentíssimo Tamra Bonvillain que a coloriu. Se você sempre quis um Jesus Fodão atravessando um Walker com uma bandeira do orgulho gay, bem, acabamos de realizar esse seu tão específico desejo!

Robert Kirkman: Espera-se que esta capa compense a morte da Denise! Não? Okay… Vamos continuar tentando!

Carta do Leitor: Eai pessoal, Kevyn aqui. Sou um grande fã dos quadrinhos de The Walking Dead. Eu apenas quero expressar meus pensamentos sobre esses últimos acontecimentos.

– Primeiro de tudo, eu realmente espero que vocês não matem a Andrea. Ela é pra mim a personagem nº 1 da série. Eu acredito que Rick e Andrea sejam um casal poderoso. Ambos são fortes e grandes líderes. Eu li em algum lugar que a edição 167 será bem importante. Eu estou chutando que no melhor cenário, talvez eles encontrem a cura para a mordida de um zombie com a ajuda da amiga do rádio do Eugene? Se a Andrea morrer, eu acho que vou chorar.

Sean Mackiewicz: Pedimos desculpas. Todo mundo se machuca em algum momento. Todo mundo chora.

– Próximo, eu espero que Negan não traia Rick. Eu estou amando o Bromance e a química e espero que eles se tornem grandes amigos. Depois da morte da Sherry, eu acredito que Negan liderará os Salvadores para impedir que eles façam algo que Rick não goste.

Sean Mackiewicz: Não exatamente. E não consigo imaginar Rick permitindo que isso aconteça, mesmo que seja algo que Negan realmente almeja.

– Por último, tenho certeza que vocês estão preparando algo especial e interessante para a Magna, e eu estou chutando que ela será a próxima amante do Negan? Ou se a Andrea morrer (espero que não), ela será a nova peguete do Rick.

Robert Kirkman: Pode GRAVAR o que eu digo, SE Rick tiver uma “nova peguete”, não será por um BOM tempo.

Sean Mackiewicz: Ou será que ele está mentindo? Vocês nunca saberão!

Ah, e eu acho que seria legal ver um romance entre a Michonne e Jesus. Eu sei que ele é gay e Michonne tem interesse em outros negros mas, eu simplesmente vejo uma conexão entre ambos. Eu acho que a preferência das pessoas podem mudar. Eu acho que eles formariam um bom casal.

Sean Mackiewicz: As pessoas podem mudar a preferência com o tempo mudando-a de magrelos para pessoas mais pesadas… ou talvez até de garotas com cabelos longos para aquelas de cabelos curtinhos… mas a preferência sexual? Eu acho que não. Não nesse quadrinho, pelo menos.

Robert Kirkman: Que bosta Sean… isso significa que vou ser hétero pra sempre? Droga. Isso é horrível.

Carta do Leitor: Caro sr. Kirkman, acompanho há muito tempo os quadrinhos e agora o show. Não há tanto tempo quanto muitos, comecei um pouco tempo antes do arco da Guerra Total começar durante o intervalo da 4ª temporada, estou amando todas as edições, todos os personagens, e estou impressionado com sua habilidade de me fazer amar um personagem que eu odiava. Negan, Claro. Eu tenho uma pergunta sobre ele, ou talvez uma teoria.

Percebi, assim como muitos talvez tenham percebido, que Negan tem uma certa atração pelo Carl desde que ele se infiltrou no Santuário. Eu sempre imaginei se ele tinha uma razão para ser tão atraído, e me fez pensar. O Negan é fértil? Quanto mais eu peso sobre isso, mais as coisas fazem sentido. Ele tinha suas mulheres mas nunca engravidou nenhuma e muito possivelmente não sobraram muitos métodos anticoncepcionais convencionais. Então talvez ele veja em Carl um filho que ele nunca pode ter mas possivelmente sempre quis; e talvez seja o motivo dessa atração? Eu adoraria saber se isso é o que você tinha em mente ou se só estou louco. Talvez os dois.

Sean Mackiewicz: É uma teoria interessante. Talvez Negan nunca planejou procriar. Ele tem uma certa tara por pessoas morrerem por serem fracas… mas Carl? Aquela criança sempre provou que tem culhões dignos de gente grande e que ele tem o que precisa para vencer nesse mundo. Alguém como ele tiraria a atenção de Negan.

Também, obrigado por todos esses anos de divertidas e intrigantes histórias. Vocês tem sido uma grande fonte de inspiração para mim, e eu espero que um dia eu possa publicar um livro que tenha um quarto da qualidade do The Walking Dead. Nunca deixei de ler uma edição desde que comecei, e nem planejo parar. Com muito amor, Corey.

Robert Kirkman: Mire mais alto! Escreva um livro melhor. (Não é TÃO difícil, pergunte ao Brian K. Vaughan.)

Carta do Leitor: Eai Robert, o que eu amo sobre TWD é que os personagens agem de maneira racional. A suas decisões e ações fazem sentido – e isso que faz uma boa história. Acabei de ler #166 e uma coisa que me perturbou foi: Por que Eugene arriscou sua vida (e da Andrea) de tal maneira? A horda já estava sendo guiada e eles tinham tempo suficiente para agir com segurança. Eugene quis se provar um herói ou o que ele estava pensando? Independente, era hora de matar outro grande personagem, não estou reclamando .

Robert Kirkman: Guiar uma horda é algo bem difícil. Eugene é o melhor nisso. Ele sabia que estavam perdendo o controle e que a horda iria se separar e não havia pessoas suficientes para junta-las novamente. Por isso ele fez o que fez. Ele sabia que a horda poderia voltar facilmente para Alexandria e matar mais pessoas.

Carta do Leitor: Olá, a edição 166 foi definitivamente muito boa. Apesar disso Eu realmente odiei a motivação da Sherry. Eu honestamente não consegui compreender o plano dela. Ela parecia que queria tornar os Salvadores no “grande mal” novamente em #161, mas agora ela só quer separar os Salvadores das comunidades? Talvez eu seja meio estúpida por não entender.

Robert Kirkman: Eu não diria isso. Esperamos que tenha sido somente anteriormente quando ela fazia comentários mais vagos, ficou em aberto muito espaço para interpretação sobre qual seria o real motivo. Ou, eu não sou bom nisso.

Além disso, eu tenho algumas perguntas que acho que seriam interessantes fazer:

1) Qual foi a edição que você mais teve preguiça em escrever para TWD? Talvez você tenha colocado 100% de atenção em todos os quadrinhos, mas qual seria a edição que você acredita que você acha que não ficou bom o suficiente?

Robert Kirkman: Honestamente? Todas elas. Eu tento dar o melhor sempre mas eu não me recordo de de terminar uma edição e pensar: “AE.. Eu realmente mandei bem nessa.” Eu vivo num constante estado de “Ah, merda, essa edição tá bosta, espero melhorar nas próximas”. Tem vezes que fico convencido que uma edição não foi tão atraente, e outras que as pessoas mais gostam. Eu estou tentando… Estou realmente tentando. Mas essa série e toda minha carreira, honestamente, tem sido uma grande lição em nunca saber como uma audiência irá reagir.

2) Here is Negan: 12 partes originalmente, agora 16? Image Comics tem uma caixa surpresa comemorando 25 anos que suspostamente contém a primeira edição de “Here’s Negan” que tem apenas 24 páginas da história (e em adicional, apenas 500 cópias de 1992?!) Minha pergunta é: Haverá uma edição completa de “Here’s Negan” quando a 8ª temporada começar na Guerra Total?

Sean Mackiewicz: Sim. Uma completa coleção de “Here’s Negan” poderá ser pega em outubro, então não se preocupe em perder essa oportunidade. A caixa surpresa é apenas um divertido adicional para uma divertida celebração de aniversário.

3) Outra grande questão é a edição 175, que está pra lançar em janeiro de 2018 (se você continuar com o lançamento mensal até lá), então isso significa que teremos aliens?! Uma boa e maravilhosa continuação que deixamos na edição 75 seria perfeito!! Enfim, são todas as questões que tenho.

Sean Mackiewicz: Bem, Ryan Ottley está procurando por um novo projeto…

Robert Kirkman: Hmmmm… Eu estou considerando isso.

Carta do Leitor: A edição 167 parece assustadora, e a 168 não parece promissora… #AndreaMorreProtestamos #MateJesusPfvr #MulanSzechuanSauce (Rick and Morty)

Robert Kirkman: O protesto ainda não chegou até mim…

Carta do Leitor: Caros Robert e Sean, acabei de ler a Guerra Total em antecipação à 8ª temporada da série. Isso será simplesmente maravilhoso na TV.

Robert Kirkman: Eu concordo.

Enfim, eu tinha tinha uma dúvida sobre o clímax. Eu nunca soube compreender a reação do Negan após o discurso do Rick sobre “reconstruir a civilização”. Ele estava duvidando da ideia que Rick talvez estivesse certo, e apenas esperou muito tempo para dar um soco na cara dele? Ou ele realmente acreditou nesta ideia?

Robert Kirkman: Negan Acreditou nessa ideia. Eu espero que depois que você ler “Here’s Nega”, fique mais claro que Negan pode entender isso e perceber que estava errado em suas ações e ideais.

Carta do Leitor: Quando o arco “Um Novo Começo” começa, mesmo Negan sendo um psicopata, ele não é estúpido suficiente pra negar o fato que a sociedade está evoluindo, e ouso em dizer que “ele acredita em Rick Grimes”. (Mesmo que talvez quando esta carta seja impressa você me faça parecer um idiota). Mas Negan realmente deu o braço a torcer pelo discurso antes de ter sua garganta cortada e quebrado as pernas de Rick? – Pas, Craig Fowler

Robert Kirkman: Sim.

Carta do Leitor: Eai Coluneiros, quantas vezes vocês vão tentar matar Rick Grimes antes de realmente matá-lo? – Juan Perez

Sean Mackiewicz: Não é justo! Todos estão sempre em perigo.

Robert Kirkman: Pelo menos mais algumas vezes… Talvez.

Sean Mackiewicz: Okey, Estaremos de volta em Julho com “Limites que Ultrapassamos” (Lines We Crossed #169). Até lá.

Robert Kirkman: Ah, cara… tenho tanta coisa planejada para as próximas edições… Acho que os Senhores e Senhoras estão pronto pra uma grande ameaça à nossos personagens.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

HQ

The Walking Dead Deluxe 17: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 17 dos quadrinhos de The Walking Dead: data de lançamento, capas, preço e etc.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Os quadrinhos de The Walking Dead estão sendo relançados em cores e a Skybound revelou as capas e todas as informações da Edição 17 (The Walking Dead 17), que será lançada em junho de 2021.

Leia de novo! A Image Comics/Skybound Entertainment irá revisitar a histórica série independente que virou o mundo do entretenimento de ponta cabeça 17 anos atrás – The Walking Dead, de Robert Kirkman e Charlie Adlard – com edições novas e completamente coloridas, trazendo o belíssimo trabalho de Dave McCaig.

A versão deluxe revisitada também trará uma vasta e memorável gama de capas variantes – por artistas como David Finch, Tony Moore, Julian Totino Tedesco e Arthur Adams – comemorando as grandes apresentações de personagens principais e as mais memoráveis reviravoltas da série. Cada edição incluirá um novo fascículo de “The Cutting Room Floor”, trazendo enredos originais de Kirkman escritos à mão juntamente com comentários sobre histórias abandonadas e pontos no enredo que podem ter mudado no caminho.

Essa apresentação definitiva da história NÃO será compilada em nenhum momento próximo no formato de volume/compendium, então os fãs e novos leitores não devem esperar para ter a experiência dessas edições completamente coloridas da popular série de terror e sobrevivência.

Veja abaixo as capas e as informações sobre a edição 17:

The Walking Dead Deluxe 17
Parte: 5 de 6 do Volume 3
Escrito por: Robert Kirkman
Arte por: Charlie Adlard e Dave McCaig
Capa A por: David Finch e Dave McCaig
Capa B por: Tony Moore e Dave McCaig
Capa C por: Dave Rapoza
Número de páginas: 36
Lançamento EUA: 16 de Junho de 2021
Lançamento BRASIL: sem previsão
Preço: $3,99
Texto de chamada: “Rick se encaixa.”
Edição anterior: The Walking Dead Deluxe 16

CAPAS DA THE WALKING DEAD 17:

Continue lendo

HQ

The Walking Dead Deluxe 16: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 16 dos quadrinhos de The Walking Dead: data de lançamento, capas, preço e etc.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Os quadrinhos de The Walking Dead estão sendo relançados em cores e a Skybound revelou as capas e todas as informações da Edição 16 (The Walking Dead 16), que será lançada em junho de 2021.

Leia de novo! A Image Comics/Skybound Entertainment irá revisitar a histórica série independente que virou o mundo do entretenimento de ponta cabeça 17 anos atrás – The Walking Dead, de Robert Kirkman e Charlie Adlard – com edições novas e completamente coloridas, trazendo o belíssimo trabalho de Dave McCaig.

A versão deluxe revisitada também trará uma vasta e memorável gama de capas variantes – por artistas como David Finch, Tony Moore, Julian Totino Tedesco e Arthur Adams – comemorando as grandes apresentações de personagens principais e as mais memoráveis reviravoltas da série. Cada edição incluirá um novo fascículo de “The Cutting Room Floor”, trazendo enredos originais de Kirkman escritos à mão juntamente com comentários sobre histórias abandonadas e pontos no enredo que podem ter mudado no caminho.

Essa apresentação definitiva da história NÃO será compilada em nenhum momento próximo no formato de volume/compendium, então os fãs e novos leitores não devem esperar para ter a experiência dessas edições completamente coloridas da popular série de terror e sobrevivência.

Veja abaixo as capas e as informações sobre a edição 16:

The Walking Dead Deluxe 16
Parte: 4 de 6 do Volume 3
Escrito por: Robert Kirkman
Arte por: Charlie Adlard e Dave McCaig
Capa A por: David Finch e Dave McCaig
Capa B por: Tony Moore e Dave McCaig
Capa C por: Dave Rapoza
Número de páginas: 36
Lançamento EUA: 2 de Junho de 2021
Lançamento BRASIL: sem previsão
Preço: $3,99
Texto de chamada: “Há um assassino solto na prisão. Quem será a próxima vítima?”
Edição anterior: The Walking Dead Deluxe 15

CAPAS DA THE WALKING DEAD 16:

Continue lendo

HQ

The Walking Dead Deluxe 15: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 15 dos quadrinhos de The Walking Dead: data de lançamento, capas, preço e etc.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Os quadrinhos de The Walking Dead estão sendo relançados em cores e a Skybound revelou as capas e todas as informações da Edição 15 (The Walking Dead 15), que será lançada em maio de 2021.

Leia de novo! A Image Comics/Skybound Entertainment irá revisitar a histórica série independente que virou o mundo do entretenimento de ponta cabeça 17 anos atrás – The Walking Dead, de Robert Kirkman e Charlie Adlard – com edições novas e completamente coloridas, trazendo o belíssimo trabalho de Dave McCaig.

A versão deluxe revisitada também trará uma vasta e memorável gama de capas variantes – por artistas como David Finch, Tony Moore, Julian Totino Tedesco e Arthur Adams – comemorando as grandes apresentações de personagens principais e as mais memoráveis reviravoltas da série. Cada edição incluirá um novo fascículo de “The Cutting Room Floor”, trazendo enredos originais de Kirkman escritos à mão juntamente com comentários sobre histórias abandonadas e pontos no enredo que podem ter mudado no caminho.

Essa apresentação definitiva da história NÃO será compilada em nenhum momento próximo no formato de volume/compendium, então os fãs e novos leitores não devem esperar para ter a experiência dessas edições completamente coloridas da popular série de terror e sobrevivência.

Veja abaixo as capas e as informações sobre a edição 15:

The Walking Dead Deluxe 15
Parte: 3 de 6 do Volume 3
Escrito por: Robert Kirkman
Arte por: Charlie Adlard e Dave McCaig
Capa A por: David Finch e Dave McCaig
Capa B por: Tony Moore e Dave McCaig
Capa C por: Julian Totino Tedesco
Número de páginas: 36
Lançamento EUA: 19 de Maio de 2021
Lançamento BRASIL: sem previsão
Preço: $3,99
Texto de chamada: “A tragédia atinge a prisão, levando Rick e Tyreese por caminhos diferentes. Neste novo mundo, a morte nunca é o fim. ”
Edição anterior: The Walking Dead Deluxe 14

CAPAS DA THE WALKING DEAD 15:

Continue lendo

EM ALTA