Siga-nos nas redes sociais

Destaque

[SPOILERS] The Walking Dead 160 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima sexagésima edição (The Walking Dead 160) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Lucille está morta, quebrada enquanto Negan espancava Beta. Apesar de vitorioso, o exército de Dwight será esmagado por zumbis, a menos que usem as mesmas táticas dos Sussurradores para sobreviver. Enquanto isso, Vincent marcha de volta a Alexandria sozinho, depois de os Salvadores rejeitarem o pedido de exércitos de Rick.

lydia-the-walking-dead-160“Parece que uma guerra pode estar começando antes da outra terminar.”
(Vincent, The Walking Dead 160)

Edição 160! Hilltop foi atacada pelos Sussurradores e Lydia mostrou de que lado está.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– O que há de tão precioso com o rosto de Beta? A primeira coisa que o Sussurrador faz ao acordar é perguntar aos seus pares se algum deles viu seu rosto por baixo da máscara de zumbi, e todos negam. Qual é a razão para Beta não querer que seu rosto seja descoberto, uma vez que até mesmo Alpha não tinha essa precaução?

– As constantes aparições de William são um indicativo de que há uma trama sendo preparada para o Reino. O que é e como ela se desenrolará, ainda não dá para se ter certeza. Mas pelas constantes “incursões” do personagem nas páginas das últimas edições, parece que será algo grande.

– Heath e Vincent vão contar a Rick sobre a aparente insubordinação dos Salvadores. O clima de inimizade ficou claro. Podemos estar caminhando para um beco sem saída que pode resultar, como Vincent pontuou, em outra guerra.

– O ataque a Hilltop! Nunca se pode duvidar da criatividade de Robert Kirkman. Fazer os Sussurradores utilizarem flechas flamejantes foi algo genial. Esta guerra está realmente cada dia mais interessante, e a qualidade das edições aumentando a um nível que não se via já há bastante tempo.

– Após uma espera apreensiva para saber o que Lydia iria fazer após terminar o relacionamento com Carl, vemos que ela aceitou que Hilltop é sua verdadeira casa e não está disposta a se juntar aos Sussurradores novamente.

– Kirkman está nos fazendo cada dia mais amar o Dwight. Olhamos para o personagem e, tirando o fato de que ele fugiu de sua responsabilidade outrora para com os Salvadores, podemos ver um reflexo da figura do velho Rick presente. O personagem vem se tornando cada vez melhor, e a infiltração entre os Sussurradores foi a cereja do bolo.

A edição 161 será lançada no dia 07 de dezembro de 2016 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 159 – Discussão

Publicidade
Comentários

EM ALTA