Siga-nos nas redes sociais

Destaque

[SPOILERS] The Walking Dead 142 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima quadragésima segunda edição (The Walking Dead 142) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Rick retorna à Alexandria e logo de cara encontra um Dwight arrependido – querendo renunciar ao seu cargo como líder dos Salvadores. Logo depois, Negan se diverte com o pouco de “liberdade” que teve e tenta ganhar a confiança de Rick. No meio de tudo, Rosita revela sua gravidez e Maggie toma sua decisão sobre o destino de Gregory.

the-walking-dead-142-a-feira

“Meu pai nos manteve vivos. Ele fez isso usando nomes e pessoas que agiam como humanos e sem máscaras de Halloween feitas de pele humana.”
(Carl, Edição The Walking Dead 142)

Nesta edição de The Walking Dead, Carl descobre que está sendo mantido refém pelos Sussurradores e Rick toma conhecimento sobre o que aconteceu no Alto do Morro.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Carl não é um garoto louco por sexo que está perseguindo o seu amor, longe disso. Ele reconhece o real perigo que ronda Lydia e os Sussurradores e está tentando fazer a coisa certa. Rick vai ficar orgulhoso de saber!

– Jesus sabe como acalmar uma situação. Ele vai direto ao ponto. E, aparentemente, ele desenvolveu uma grande amizade com Maggie. Percebemos isso tanto quando ele vai defender a moça contra Rick quanto aos momentos de flerte de Dante com a jovem Greene.

– O fato de Michonne ter ido nessa missão de resgate e da capa da edição 145 ilustrar a sua katana ensanguentada me preocupa. Será que ela vai ser a próxima grande morte dos quadrinhos? Alguém grande certamente não vai sair vivo após esse confronto.

– Aparentemente Rick está indo começar uma nova guerra. E isso não seria nenhuma novidade, já que ele sempre consegue estragar as coisas em algum momento. Ao final da edição temos a aparição surpresa de Alpha na feira entre as comunidades – conforme ela falou para o Carl, ela está tentando conhecer melhor como funciona tudo entre eles. O que me deixou curioso e teorizando algumas coisas foi ela mencionar que já tinha morado em Alexadria. Será que ela mentiu ou isso realmente aconteceu antes da chegada de Rick à comunidade?

Então, quais foram as suas conclusões? Rick e os outros vão conseguir se infiltrar no grupo dos Sussurradores? Alpha vai retornar a tempo? Eu realmente sinto cheiro de morte no nosso grupo principal durante as próximas edições! Quem poderia estar na mira do Sr. Kirkman?

O que você achou dessa edição? Quais suas teorias sobre a edição 142 dos quadrinhos de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo!

A edição 143 será lançada no dia 24 de Junho nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 141 – Discussão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA