Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 141 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima quadragésima primeira edição (The Walking Dead 141) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Em Hilltop, Maggie constrói um caso contra Gregory para determinar se ele pode sair vivo. Carl chega no campo dos Sussurradores e descobre que centenas de pessoas moram lá. De volta a Alexandria, Olivia lava e ajeita Negan… apenas para se esquecer de trancar sua cela ao sair.

the-walking-dead-141-negan

“Eu sou aquele que não mata. Eu sou aquele que diz que há uma maneira melhor… E isso, eu acho, me faz um líder. Estou fazendo a coisa certa… Ao invés da coisa fácil.”
(Rick, Edição The Walking Dead 141)

Nesta edição de The Walking Dead, Dwight não quer mais ser o líder dos Salvadores e Negan tenta ganhar a confiança de Rick.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Finalmente vemos a transformação de Dwight após a Guerra Total. E logo de cara também ficamos sabendo que ele não nasceu para ser um líder – ele foi eleito à liderança dos Salvadores após a queda de Negan. Quem estaria apto para tomar seu lugar agora que ele pretende a todo custo deixar o poder?

– O encontro de Negan e Rick foi a melhor parte da edição, sem dúvidas. Mas estaria o ex-vilão querendo realmente ganhar a confiança de Rick? Ou seria mais um plano para fazer Rick sofrer ou ele estaria disposto a ajudar na comunidade de forma pacífica? É difícil de acreditar, mas ele teria conseguido escapar tranquilamente e não o fez.

– Um novo bebê está a caminho! Rosita está grávida de Eugene – que não pareceu muito feliz com a notícia.

– A relação de Rick e Andrea continua firme e forte e é completamente diferente de qualquer relação que ambos já tiveram com outras pessoas. E isso é bonito de se ver. Eles se respeitam e tentam sempre chegar em um acordo pacífico. Mesmo que isso signifique que Rick tenha que falar bonito e explicar cada uma de suas decisões.

– Enquanto Rick tenta progredir em Alexandria, Maggie está regredindo ao “matar para sobreviver”, tendo condenado Gregory a morte por conta dos últimos acontecimentos. Será que o povo do Alto do Morro vai continuar seguindo a jovem Greene depois dessa decisão?

Então, quais foram as suas conclusões? Qual será o real problema entre Rosita e Eugene? Rick vai confiar em Negan algum dia? Agora que Maggie se livrou de Gregory, como ela vai lidar com a situação do Carl quando Rick retornar a Hilltop para visitar o seu filho?

O que você achou dessa edição? Quais suas teorias sobre a edição 141 dos quadrinhos de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo!

A edição 142 será lançada no dia 10 de Junho nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 140 – Discussão

Publicidade
Comentários

EM ALTA