Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 121 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima vigésima primeira edição (clique aqui para ler a edição) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: O ataque dos Salvadores à Alexandria deixou a cidade destruída. Apenas a chegada de Maggie e seu reforço de Hilltop foram capazes de afastar Negan, mas ele ainda acredita que esta batalha o fez ganhar a guerra.

Eugene-The-Walking-Dead-121

“Me dê licença enquanto eu pego minhas bolas de cristal.”
(Negan, Edição The Walking Dead 121)

Nesta edição de The Walking Dead, Eugene, CAPTURADO graças a uma pequena necessidade fisiológica. (A propósito, eu amei a reação de Negan quando Eugene caiu em seu colo). Rick decide mover todo mundo para Hilltop depois de ver a destruição causada por Negan. Heath é incapaz de dar um jeito em Denise quando ela se transforma. Sem vergonha quanto a isso. Michonne aparece, um pouco relutante, a fazer o trabalho sujo depois de ter deixado sua espada de lado antes de ALL OUT WAR (Guerra Total). Rick deixa o telefone para trás! Seguindo em frente, cara! Negan tenta intimidar o Mullet (corte de cabelo característico do personagem) em pessoa. NÃO. VAI. ACONTECER. Fica firme, Euge!

Sobre Rick deixando o telefone pra trás, isso será uma boa coisa, certo?! É o fim de Alexandria! O que aguarda nossos Sobreviventes em Hilltop? Eugene vai acabar se rendendo? Dwight vai interferir?! O que foi aquele olhar que ele trocou com Carson no final?

A edição 122 será lançada no dia 26 de Fevereiro! Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA