Siga-nos nas redes sociais

HQ

The Walking Dead #101: Capa Variante e Prévias da Arte

Publicado há

em

O Daily Dead trouxe a notícia de que a edição 101 de “The Walking Dead” teria uma capa retrô alternativa do Ghost. Agora temos uma atualização, com mais informações sobre essa edição limitada.

A Skybound e a Image Comics têm nos deixado curiosos mostrando uma capa variante do Ghost desde o começo deste mês e agora temos mais detalhes. Pelo jeito, todos (ou só alguns selecionados) os varejistas estarão vendendo uma capa variável ultra rara da edição #101 de “The Walking Dead”. Quanto a quais varejistas a estarão vendendo ou quantas cópias foram impressas, o seu palpite é tão bom como o nosso neste momento. Nós vamos atualizar esta matéria com qualquer nova informação que recebamos, e você pode dar uma olhada na capa em questão abaixo. Se você for capaz de encontrar uma por aí, nos diga.

Inicio > Extras > Capas > Capa Retro da Edição #101 com Michonne

ATUALIZAÇÃO: Apenas varejistas selecionados receberão a capa variante de Ghost e parece que muitas já esgotaram. Tivemos a confirmação de que a Star Clipper, em St. Louis, ainda tem exemplares em estoque, se você quiser reservar por telefone ou dar uma passada na loja. Caso contrário, ligue na loja de gibis da sua região ou tente comprar no eBay. Segue o texto oficial que foi enviado às lojas:

“Uma figura misteriosa, conhecida como Ghost, convidou um pequeno grupo de varejistas para vender suas capas variantes. Ninguém sabe quem o Ghost é, de onde vêm esses exemplares ou qual será sua próxima vítima.

 A primeira variante de Ghost é uma capa especial para a edição 101 de ‘The Walking Dead’, com Michonne num estilo bem anos 70, com arte por Jim Rugg, criador de ‘Street Angel’ e ‘Afrodisiac’!”

The Walking Dead #101: “Something to Fear” continua! Na sequência dos acontecimentos da monumental edição #100 … as coisas não estão indo bem.

História: Robert Kirkman

Arte e Capa: Charlie Adlard e Cliff Rathburn

Data de Lançamento: 15 de agosto, 32 páginas


Fonte: Daily Dead
Tradução: Jessica Storrer / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA