Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Títulos e sinopses dos últimos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira aqui as primeiras informações dos últimos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead: Título, sinopse, data de lançamento e mais.

Publicado há

em

As sinopses dos três episódios restantes da 10ª Temporada de The Walking Dead prometem um confronto final entre os sobreviventes e os Sussurradores, agora liderados por Beta (Ryan Hurst), o segundo em comando após a morte de Alpha (Samantha Morton) em “Walk With Us“.

Alpha foi assassinada por Negan (Jeffrey Dean Morgan) quando ela tentou matar a sua filha desertora, Lydia (Cassady McClincy), e a morte da líder dos Sussurradores foi arranjada por Carol (Melissa McBride), que finalmente vingou o seu filho assassinado, Henry (Matt Lintz), quando Negan deu a cabeça de Alpha como presente para Carol. Com Beta em busca de sangue e no controle de um exército de zumbis, The Walking Dead está caminhando para a batalha final na Guerra dos Sussurradores.

Após a missão de Michonne (Danai Gurira) de recuperar armas capazes de destruir a horda de zumbis no episódio de domingo, “What We Become“, as consequências do devastador ataque dos Sussurradores à Hilltop serão exploradas no décimo quarto episódio da décima temporada, “Look at the Flowers“.

Além de explicar como Carol e Negan planejavam matar Alpha, o episódio encontra Eugene (Josh McDermitt) tendo que convencer os líderes do Hilltop, Rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura), a pegar a estrada em uma missão perigosa para se conectar com o seu contato de rádio, Stephanie (Margot Bingham), que marcou um “encontro” com Eugene quando ela o instruiu a viajar para um ponto de encontro em Charleston, Virgínia Ocidental, uma semana após a batalha de Hilltop em “Morning Star”.

Confira abaixo os títulos e sinopses dos três últimos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead:

• Episódio 14 – Look at the Flowers (Olhe Para as Flores)
Sinopse: Todo mundo pensa nas consequências da batalha em Hilltop; Eugene lidera uma viagem para conhecer Stephanie
Data de Lançamento: 29 de Março de 2020
Roteirista: Channing Powell
Diretor: Daisy Mayer

• Episódio 15 – The Tower (A Torre)
Sinopse: As comunidades se preparam para a batalha final da Guerra dos Sussurradores, enquanto o grupo de Eugene conhece Princesa
Data de Lançamento: 5 de Abril de 2020
Roteirista: Kevin Deiboldt & Julia Ruchman
Diretor:

• Episódio 16 – A Certain Doom (Um Destino Certo)
Sinopse: As comunidades enfrentam Beta e os Sussurradores na batalha final da Guerra dos Sussurradores.
Data de Lançamento: SEM PREVISÃO
Roteirista: Corey Reed & Jim Barnes & Eli Jorne
Diretor: Greg Nicotero

O 15º episódio da décima temporada, “The Tower”, apresentará uma nova personagem dos quadrinhos: Juanita Sanchez (Paola Lazaro), também conhecida como a “Princesa de Pittsburgh”. A reunião acontece quando The Walking Dead entra em uma nova era com a introdução da Commonwealth (Império).

O 16º episódio da 10ª temporada, “A Certain Doom”, tem seu título sinistro por causa de um volume da história em quadrinhos que marcou a morte de um personagem principal.

Em algum ponto ao longo desses três episódios, os espectadores podem descobrir o destino da desaparecida Connie (Lauren Ridloff), vista pela última vez em uma caverna no nono episódio da 10ª temporada, “Squeeze”. Também teremos o retorno da antiga líder de Hilltop, Maggie (Lauren Cohan), não vista desde o 5º episódio da 9ª temporada “What Comes After”.

Quais as suas expectativas e teorias para os últimos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA