Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead fala sobre o retorno de Oceanside

Confira uma nova foto da 10ª temporada de The Walking Dead e os comentários da showrunner da série sobre o retorno de Oceanside no décimo ano.

Publicado há

em

Após a derrota de Negan, tivemos a chance de ver as comunidades de The Walking Dead na 9ª temporada não mais sob o controle de um lunático segurando um taco de beisebol. Vimos Alexandria. Vimos Hilltop e o Reino. Caramba, até vimos os Salvadores sem Negan no Santuário. Um local para o qual nunca nos aventuramos foi Oceanside. Isso está prestes a mudar na 10ª temporada.

Como mostra a nova imagem abaixo divulgada com exclusividade pela Entertainment Weekly, Oceanside estará de volta de uma forma grande quando o programa voltar em 6 de outubro, e a showrunner Angela Kang está animada com o retorno da comunidade. “Foi muito divertido ter Oceanside de volta nesta temporada”, diz Kang. “Estamos meio que longe deles há um tempo, mas eles são uma das nossas comunidades e são um parceiro ativo em tudo o que está acontecendo. Todo mundo fez um pacto de proteção e Oceanside faz parte disso”.

A imagem mostra a aliança de comunidades que se empenham em um intenso exercício de treinamento para ajudar na preparação contra inimigos vivos ou mortos. “Na 9ª temporada, um dos últimos planos que Tara tinha antes de sua vida ser, infelizmente, interrompida pelos Sussurradores foi fazer um acordo com Oceanside dizendo: “Ei, talvez devêssemos treinar um ao outro”. Rachel ofereceu a praia e, portanto, essas pessoas querem cumprir esse pacto. Isso faz parte do legado de Tara que virá na nova temporada”, diz Kang.

LEIA TAMBÉM:
Revelados títulos e sinopses dos oito primeiros episódios da 10ª temporada de The Walking Dead
Nova foto da 10ª Temporada de The Walking Dead mostra um grande mistério

Enquanto o cenário principal de Oceanside fica no mesmo lote da Raleigh Studios em Senoia, Geórgia, que também abrigou locais icônicos como a Prisão, o Santuário, os Heaps e Hilltop – o elenco e a equipe voaram para o sudeste de Jekyll Island para filmar a cena exterior que você vê aqui, na mesma praia em que Tara chegou na 7ª temporada.

“Nos divertimos muito filmando em Jekyll Island, na Geórgia”, diz Kang. “Era um calor abrasador, mas é uma paisagem tão bonita e única, e acho que dá a esta temporada um visual muito interessante e um escopo realmente especial. Todo mundo realmente gostou do tempo que passamos lá.”

Kang também deixou uma pista sobre o que mais se pode esperar da comunidade na décima temporada. “Na história em quadrinhos, Robert Kirkman mostra Oceanside e o modo como os navios estão entrando e saindo do cais deles, e isso é uma das coisas que estamos jogando nesta temporada também.”

Você está ansioso(a) para ver mais sobre Oceanside? Quais as suas expectativas para a comunidade? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA