Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Michael Cudlitz, o Abraham, voltará como diretor na 10ª temporada de The Walking Dead

Michael Cudlitz revelou que ele também estará voltando para Senoia, na Geórgia, para se sentar na cadeira do diretor.

Marcela Aquino

Publicado há

em

Andrew Lincoln não é o único ex-astro de The Walking Dead a voltar na 10ª temporada como diretor. Lincoln conversou com à Entertainment Weekly sobre seus planos de dirigir alguns episódios da série, e agora, Michael Cudlitz conversou com a EW Morning Live e revelou que ele também estará voltando para Senoia, na Geórgia, para se sentar na cadeira do diretor.

Esta será a segunda vez de Cudlitz dirigindo um episódio de The Walking Dead. Ele também dirigiu o sétimo episódio da 9ª temporada (Stradivarius), e anunciou que vai dirigir o terceiro episódio da 10ª temporada, que provavelmente irá ao ar em outubro/novembro.

“Todo mundo pergunta: ‘O que você mais sente falta no show?’, Disse Cudlitz à EW no SiriusXM. “E a coisa que eu mais sinto falta é que eu não sinto falta porque vejo todos eles sempre. O que eu sentiria falta é de todas as pessoas, mas eu vejo esses caras de cinco a seis vezes por ano em diferentes convenções. Nós viajamos ao redor do mundo juntos. Essa é uma das coisas legais que isso me proporcionou.”

Quando perguntado sobre tudo que aconteceu nesta temporada, o diretor tornou-se conhecido por ter conhecido a maioria dos novatos, graças ao seu trabalho em “Stradivarius”, que aconteceu após o salto temporal da 9ª temporada.

“No que diz respeito às novas pessoas, conheci a maioria delas, exceto Samantha Morton”, disse Cudlitz. “Ryan Hurst chegou, mas eu conheço o Ryan. Ryan e eu costumávamos fazer coisas juntos o tempo todo, porque somos atores grandes fisicamente. Ele é muito maior que eu, mas iríamos lutar o tempo todo um contra o outro. Eu trabalhei com ele cerca de oito ou dez anos atrás.”

Michael Cudlitz durante as gravações do 7º episódio da 9ª temporada.

Então Cudlitz revelou seus planos para voltar:

“Eu conheço os outros membros do elenco porque tive a sorte de voltar no ano passado e dirigir, e eu vou voltar nesta primavera e dirigir outro. Eu estou dirigindo o terceiro episódio da 10ª temporada.”

Em novembro de 2018, no momento em que seu episódio de estréia na direção de The Walking Dead foi ao ar, perguntamos a Cudlitz se ele queria voltar para mais.

“Espero que sim,” ele disse. “Tudo depende deles. Falei com a Angela Kang [ showrunner] muito recentemente. Eu sei que há muitas demandas que estão fora da escolha dela às vezes, então eu não coloco nenhuma pressão sobre ela além de deixá-la saber que eu adoraria fazer isso de novo. Eu também falei com Michael Satrazemis, e conversamos brevemente sobre mim, possivelmente participando de Fear the Walking Dead, mas novamente, essa seria a escolha deles. Mas eu deixo eles saberem que eu adoraria fazer isso. Agora a bola está com eles neste momento.”

Mas agora que a bola está com Cudlitz novamente, é hora do show. Você gostou da direção dele em “Stradivarius”? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Leah apontando uma arma para Daryl em imagem do 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 7 de Março, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo oitavo episódio – S10E18: “Find Me” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 18º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

The Walking Dead revelou porque Maggie foi embora e porque ela retornou

No episódio “Home Sweet Home”, Maggie contou a Daryl os motivos que a fizeram deixar Hilltop – e porque ela resolveu retornar agora.

Gina Machado

Publicado há

em

Maggie observando em imagem do 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Maggie Rhee (Lauren Cohan) está de volta. Depois de anos na estrada, Maggie retornou a The Walking Dead quando os sobreviventes silenciaram os Sussurradores em “A Certain Doom“. Cerca de sete anos antes dos acontecimentos da 10ª temporada, Maggie planejou executar Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas o deixou apodrecendo na prisão por assassinar Glenn (Steven Yeun). A viúva e seu filho de um ano de idade Hershel (Peyton Lockridge) deixaram sua casa em Hilltop com Georgie (Jayne Atkinson) – a benfeitora de óculos que trocou com Maggie uma chave para um futuro no episódio da 8ª temporada “The Key” – e no episódio “Stradivarius” da 9ª temporada, descobrimos que Maggie foi “a algum lugar distante” para ajudar Georgie com uma nova comunidade.

Sete anos depois, quando um Negan livre estraga o retorno de Maggie na estreia dos episódios extras da 10ª temporada, “Home Sweet Home”, onde Daryl (Norman Reedus) sai com Maggie para pegar Hershel (Kien Michael Spiller), agora com oito anos de idade, e o resto de seu povo em um ponto de encontro próximo. Os Rhees viveram com Elijah (Okea Eme-Akwari) e o povo de Cole (James Devoti) até recentemente, quando perderam uma vila para um bando de caçadores de humanos chamados Ceifadores (Reapers).

Quando Daryl diz a Maggie que temia que ela tivesse morrido depois que ela parou de enviar cartas para Carol (Melissa McBride) e seu grupo de sobreviventes, Maggie confessa:

“Fiquei longe do ponto de entrega por muito tempo. Mas quando estava perto… Quando estava perto, eu não parei.” Maggie explica que ela e Georgie, junto com as gêmeas Midge (Misty Ormiston) e Hilda (Kim Ormiston), iriam encontrar grupos e ajudá-los da mesma forma que Georgie ajudou Hilltop, mas as coisas “sempre dava errado”.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

Ela não sabe o que aconteceu com Georgie – ela a viu pela última vez com as gêmeas há alguns verões perto de Knoxville, Tennessee, antes do trio ir para o oeste – dizendo a Daryl: “Eu fiquei com Hershel. E não muito depois, o lugar caiu e nós fugimos. Não a vi desde então.”

O que aconteceu com seu grupo? A aldeia que perderam? “Agora não”, Maggie diz a ele, incapaz de dizer tudo em voz alta – uma história para outra hora. Maggie quase voltou para casa depois de Knoxville, mas não o fez. Ela não conseguiu.

“A verdade é que saí de casa porque não poderia ter Negan ocupando mais espaço na minha cabeça. E então percebi que não queria trazer Hershel de volta a isso”, revela Maggie sobre seus anos de distância. “Na manhã seguinte, encontramos toda essa comunidade de pessoas que precisavam de nós tanto quanto nós precisávamos delas. E parecia que era para ser. Mas isso também acabou.”

Fugindo dos Ceifadores e incapaz de retornar à sua comunidade queimada até as cinzas por Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores, Maggie diz a Daryl: “Vou lidar com Negan se for necessário. No momento, a única coisa que importa é Alexandria.”

Continue lendo

10ª Temporada

Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E17 – Home Sweet Home: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ainsley, Maggie e Maya escondidas na floresta em imagem do episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead

Seu personagem favorito saiu do episódio 17, “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou um pouco sobre Maggie e os desafios que ela enfrentou durante os anos que passou longe de Hilltop. Ela seguiu os passos da Georgie e tentou ajudar e guiar outras comunidades, porém não teve muito sucesso.

Finalmente conhecemos o seu filho, Hershel Rhee, que é bastante parecido com o seu falecido marido, Glenn, e alguns membros sobreviventes de sua antiga vila.

Ao final do episódio, somos apresentados a um novo inimigo – membro de um grupo conhecido como Ceifadores. Sem motivo aparente, ele caça e mata vários sobreviventes na floresta apenas para depois tirar sua própria vida com o intuito de não fornecer informações sobre sua possível comunidade.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Home Sweet Home”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E17: Quem são os Ceifadores?

Aqui está quem morreu no Episódio 17 de The Walking Dead:

– Jen
– Billy
– Gus
– Ainsley
– Maya
– Um membro dos Ceifadores
– Vários zumbis

Maggie, Daryl, Kelly, Elijah e Cole estão em busca de Hershel e de outros sobreviventes que estão desaparecidos na floresta. Em um determinado momento, eles avistam fumaça e encontram os corpos de Jen e Billy – membros da antiga vila de Maggie – queimados.

Seguido os rastros de Hershel, Daryl e Maggie acabam encontrando Gus, Ainsley e Maya, que estão sendo caçados por uma figura misteriosa na floresta. Enquanto eles conversam, Gus é acertado por um tiro do caçador e não resiste. O próximo alvo do vilão acabou sendo Ainsley, que serviu de armadilha para matar Maya.

Maggie e Daryl decidem então enfrentar o inimigo que acaba se revelando como um dos membros do desconhecido grupo dos Ceifadores. Após ser atingido por uma flecha, para evitar vazar qualquer informação sobre o grupo inimigo, ele acaba se matando com uma granada.

Continue lendo

EM ALTA