Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Michael Cudlitz, o Abraham, voltará como diretor na 10ª temporada de The Walking Dead

Michael Cudlitz revelou que ele também estará voltando para Senoia, na Geórgia, para se sentar na cadeira do diretor.

Publicado há

em

Andrew Lincoln não é o único ex-astro de The Walking Dead a voltar na 10ª temporada como diretor. Lincoln conversou com à Entertainment Weekly sobre seus planos de dirigir alguns episódios da série, e agora, Michael Cudlitz conversou com a EW Morning Live e revelou que ele também estará voltando para Senoia, na Geórgia, para se sentar na cadeira do diretor.

Esta será a segunda vez de Cudlitz dirigindo um episódio de The Walking Dead. Ele também dirigiu o sétimo episódio da 9ª temporada (Stradivarius), e anunciou que vai dirigir o terceiro episódio da 10ª temporada, que provavelmente irá ao ar em outubro/novembro.

“Todo mundo pergunta: ‘O que você mais sente falta no show?’, Disse Cudlitz à EW no SiriusXM. “E a coisa que eu mais sinto falta é que eu não sinto falta porque vejo todos eles sempre. O que eu sentiria falta é de todas as pessoas, mas eu vejo esses caras de cinco a seis vezes por ano em diferentes convenções. Nós viajamos ao redor do mundo juntos. Essa é uma das coisas legais que isso me proporcionou.”

Quando perguntado sobre tudo que aconteceu nesta temporada, o diretor tornou-se conhecido por ter conhecido a maioria dos novatos, graças ao seu trabalho em “Stradivarius”, que aconteceu após o salto temporal da 9ª temporada.

“No que diz respeito às novas pessoas, conheci a maioria delas, exceto Samantha Morton”, disse Cudlitz. “Ryan Hurst chegou, mas eu conheço o Ryan. Ryan e eu costumávamos fazer coisas juntos o tempo todo, porque somos atores grandes fisicamente. Ele é muito maior que eu, mas iríamos lutar o tempo todo um contra o outro. Eu trabalhei com ele cerca de oito ou dez anos atrás.”

Michael Cudlitz durante as gravações do 7º episódio da 9ª temporada.

Então Cudlitz revelou seus planos para voltar:

“Eu conheço os outros membros do elenco porque tive a sorte de voltar no ano passado e dirigir, e eu vou voltar nesta primavera e dirigir outro. Eu estou dirigindo o terceiro episódio da 10ª temporada.”

Em novembro de 2018, no momento em que seu episódio de estréia na direção de The Walking Dead foi ao ar, perguntamos a Cudlitz se ele queria voltar para mais.

“Espero que sim,” ele disse. “Tudo depende deles. Falei com a Angela Kang [ showrunner] muito recentemente. Eu sei que há muitas demandas que estão fora da escolha dela às vezes, então eu não coloco nenhuma pressão sobre ela além de deixá-la saber que eu adoraria fazer isso de novo. Eu também falei com Michael Satrazemis, e conversamos brevemente sobre mim, possivelmente participando de Fear the Walking Dead, mas novamente, essa seria a escolha deles. Mas eu deixo eles saberem que eu adoraria fazer isso. Agora a bola está com eles neste momento.”

Mas agora que a bola está com Cudlitz novamente, é hora do show. Você gostou da direção dele em “Stradivarius”? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA