Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead revela se o passado de Beta será explorado na série

A HQ de The Walking Dead apresenta Beta como o imponente e leal tenente de Alpha, que já matou alguns dos seus para proteger sua verdadeira identidade.

Publicado há

em

Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, sugere que a décima temporada, já oficialmente confirmada pela AMC, vai espiar por baixo da máscara do Sussurrador Beta (Ryan Hurst).

“Fiquem ligados. Pode não ser logo de cara, mas tem uma nova temporada vindo por ai…” Kang contou à Entertainment Weekly ao ser perguntada se episódios futuros revelariam o passado de Beta após flashbacks do início do apocalipse terem dado destaque às origens de Alpha (Samantha Morton). “Nós definitivamente temos ideias bem claras sobre o que Beta fazia antes do apocalipse e naqueles anos iniciais e tal. Ryan e eu tivemos umas das melhores conversas sobre isso. Obviamente, Robert Kirkman, o criador, tem as ideias dele nos quadrinhos também.”

Os quadrinhos de Robert Kirkman apresentam Beta como o imponente, feroz e leal tenente de Alpha, que já matou alguns dos seus para proteger sua verdadeira identidade, que ele esconde por baixo da máscara o tempo todo.

“Quando eu encontrei com Angela pela primeira vez, ela pensou que eu teria uma aversão a ter que usar a máscara o tempo todo. Ela estava tipo, “É, terão alguns momentos que você vai tirar a máscara.” E eu estava, “Bom, vamos conversar sobre isso.” Porque, nos quadrinhos, ele não tira sua máscara. E o porquê nunca é realmente explorado a fundo,” Hurst contou à Insider. “Eu disse, “Bom, vamos discorrer sobre ele na verdade usá-la o tempo todo.” Eu acho que esse é um enigma tão bonito do que acontece com uma pessoa depois do fim do mundo, quando ela decide vestir a máscara de um ser humano morto e mantê-la o tempo todo. Eu acho que é um mistério bonito sobre quem e por que uma pessoa decide fazer fazer isso? Eu acho, você só diminui as coisas se você tem ele tirando a máscara. Então, eu acho que vocês o verão nessa máscara por uma grande porção do tempo de Beta em The Walking Dead.”

Hurst então confirmou que ele desenvolveu uma história do passado de Beta com Kang, e ele espera que ela entre na série o quanto antes.

“Eu posso te dizer, e eu não posso te dizer qual é o evento, mas nós chegamos a um consenso,” Hurst provocou. “Eu tive uma ideia realmente maluca que eu primeiramente coloquei na mesa, e nós tivemos alguns encontros sobre ela, e onde nós chegamos é um lugar que eu estou muito feliz com ele. Mas sim, a história de seu passado está solidificada e eu espero que comecemos a ver pequenas partes dela em algum ponto. Mas eu não posso te contar mais que isso. É legal. É só isso que posso dizer.”

Apesar de seu usual modus operandi de “ninguém-está-a-salvo”, a antiga estrela de Sons of Anarchy espera longevidade para seu vilão em The Walking Dead – especialmente se o personagem seguir sua trajetória dos quadrinhos, no qual ele emerge por um tempo como o vilão líder.

Você gostaria que o passado de Beta fosse explorado na série? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA