Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

The Waking Dead retorna com recorde de audiência

Publicado há

 

em

The Walking Dead retornou ontem à noite do hiato de sua terceira temporada com 12,3 milhões de espectadores, um número bem alto para o drama que retrata o apocalipse zumbi. Contra o Grammy, a volta da midseason conseguiu 7,7 milhões de espectadores entre 18-49 anos, um recorde para uma série de TV a cabo básica, e também conseguiu um aumento de 6% comparado ao anterior recorde de visualizações da série, que aconteceu na estreia do dia 14 de Outubro.

No total, 16,6 milhões de pessoas assistiram The Walking Dead ontem, somando a exibição em todos os horários da noite e da madrugada. A série retornou para os oito últimos episódios de sua terceira temporada depois de um hiato de mais de dois meses.

Os grandes números de domingo superaram o recorde da terceira temporada até então, no qual a série conseguiu uma massa de visualizações de 10 milhões – somando a exibição de estreia às outras visualizações no mesmo dia em outros horários – na estreia de 14 de Outubro, que superou todos os outros programas de TV à cabo. O finale de 2 de dezembro gerou 10,5 visualizações na exibição das 21hs e 15,2 milhões durante toda a noite. A média de visualizações da Terceira Temporada de The Walking Dead para o público entre 18-49 anos está maior do que a média de séries de grandes redes, como The Big Bang Theory, Modern Family e NCIS.

The Walking Dead foi renovada ano passado para uma Quarta Temporada. Ela está prevista para começar em Outubro, de acordo com a produtora executiva da série, Gale Anne Hurd.

Fonte: DeadLine

Publicidade
Comentários

EM ALTA