Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Steven Yeun estrelará adaptação cinematográfica de “The Aquariums of Pyongyang”

Publicado há

em

Steven Yeun (Glenn em The Walking Dead) está ganhando espaço nas telonas. Ele será produtor executivo e o protagonista Chol-Hwan do filme da Radar Pictures.

Yeun se juntou a Radar Pictures para adaptar o livro autobiográfico de Kang Chol-Hwan “The Aquariums of Pyongyang”. Yeun fará o papel de Chol-Hwan e será produtor executivo do filme, ao lado dos produtores Td Field, Mike Weber e Michael Napoliello, em parceria com Sean Lee.

Aquariums se passa na Coreia do Norte, um dos últimos pilares do sólido Comunismo. Seu líder tem mantido uma linha dura em seu regime de um partido, destruindo qualquer movimento de oposição que pensasse em surgir e mandando todos os suspeitos de envolvimento para uma “re-educação” em seus campos de concentração. Kang Chol-Hwan é o primeiro sobrevivente de um desses campos a escapar e contar sua história para o mundo, documentando as extremas condições nesses campos e fornecendo um olhar pessoal no cotidiano da Coreia do Norte.

Radar é a companhia por trás de “Riddick”, filme de ação com Vin Diesel e Spring Breakers, o sucesso cult com Selena Gomez e Vanessa Hudgens.

Para Yeun, que está no elenco da série The Walking Dead desde seu início, o papel continua em um delicado desenvolvimento. Aquariums segue dois de seus próximos filmes, a animação “Chew”, a qual emprestará sua voz, e “I Origins”, que estreia em julho nos EUA.

the-aquariums-of-pyongyang-kang-chol-hwan-livro

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA