Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Steven Yeun entra para o elenco da adaptação dos quadrinhos “Chew”

Publicado há

em

O astro de The Walking Dead Steven Yeun (Glenn) e Felicia Day, a criadora da web-série The Guild, vão estrelar as vozes em “Chew”, uma animação adaptada de quadrinhos famosos da Image Comics.

Jeff Krelitz, que dirigiu as animações “Torchwood: Web of Lies e Peter Panzerfaust”, está dirigindo o projeto, que leva o roteiro do co-criador de Chew John Layman. Krelitz está produzindo com David Boxenbaum via Heavy Metal, a companhia multimídia da dupla. Será o primeiro projeto de animação da companhia.

Chew tem como foco o detetive que é um “cibopata”, uma pessoa que adquire sensações psíquicas de qualquer coisa que venha a ingerir, e é retratado em um mundo onde a carne de aves é ilegal após a gripe aviária ter matado milhões de Americanos. A coleção de livros chegou à lista de “best-sellers” do New York Times e os quadrinhos ganharam dois prêmios Eisner, um por melhor nova série e um por melhor série continuada, bem como dois prêmios Harvey.

Yeun fará a voz do detetive, Tony Chu. Day fará a voz de uma paixão do detetive, uma crítica de restaurantes chamada Amelia Mintz que é uma “saboscrivã”, alguém que pode escrever a respeito de comida com tanta precisão que o leitor realmente sente como se estivesse provando a receita.

Tony Chu

Chew será produzido também por Scott Boxenbaum, Layman, e outro do-criador de Chew, Rob Guillory. Está sendo co-produzido pelo ex-produtor executivo da BBC Dan Tischler. Os produtores esperam fazer algo para divulgação digital e para mídia caseira.

Yeun é um leitor de longa data e fã da série e foi considerado pelos cineastas como uma escolha certa para o papel do Americo-Asiático Chu. Ele é representado pela WMEpara uso da voz, Paradigm para peças de ação, Gotham/Principal e Hansen Jacobson, e vai ser visto no filme de ficção da Fox Searchlight “I Origins”, que estreia em 18 de Julho.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA