Tales of the Walking Dead

Iniciadas as gravações do Episódio 3 de Tales of The Walking Dead

As gravações de Tales of The Walking Dead seguem a todo vapor na Georgia. A showrunner Channing Powell anunciou através de seu Instagram que a produção do episódio 3 da 1ª temporada do spin-off começou hoje (16/02). Michael Satrazemis, o veterano de gravações de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, é o diretor do episódio.

Tales trará 6 histórias originais e independentes, focadas em personagens novos e antigos, mostrando um novo olhar no Universo The Walking Dead. Os detalhes sobre os enredos dos episódios estão sendo mantidos em sigilo.

“Nós trabalhamos duro para criar personagens únicos, interessantes e inesperados para ambos os antigos e novos fãs da trama pós-apocalíptica, e eu estou emocionada que esses são os atores que vão trazê-los à vida. Não posso esperar a profundeza, drama, terror e, sim, humor que eles trarão para a tela.”, disse Powell.

Até o momento, temos confirmados os atores Anthony Edwards (Law & Order True Crime, Designated Survivor), Parker Posey (Search Party, Lost in Space), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, Todo Mundo Odeia o Chris), Poppy Liu (Better Call Saul, Hacks), Jillian Bell (Workaholics, Rough Night) e Daniella Pineda (Cowboy Bebop).

De acordo com o The Illuminerdi, um dos episódios da primeira temporada de Tales será focado em Alpha e teremos o retorno de Samantha Morton. A AMC e a atriz ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Advertisement

Ed Carroll, o COO da AMC, revelou em uma entrevista à Variety que esse spin-off será tratado como uma “cozinha de teste”, caso um episódio específico de Tales seja aclamado pelos fãs/público, ele poderá se transformar em uma série própria.

A primeira temporada de Tales of The Walking Dead está prevista para estrear no verão americano (entre junho e setembro de 2022).

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024