Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Steven Yeun Fala Sobre sua Carreira de Ator

Publicado há

em

Steven Yeun que interpreta Glenn em The Walking Dead, em uma entrevista exclusiva ao My Fanbase falou sobre como começou a carreira de ator, as partes favoritas de ser o Glenn e alguns desenvolvimentos que ele espera na terceira temporada.

1. Como você começou a atuar depois de ter se formado em psicologia?

Na verdade, eu estava fazendo improvisações enquanto estudava para faculdade. Entrei numa escola de improvisação e simplesmente me apaixonei. Comecei a atuar em peças e pegar algumas aulas.

2. Qual foi seu primeiro trabalho como ator e como você o conseguiu?

Meu primeiro trabalho como ator na televisão foi num comercial do Best Buy. Lembro-me de agendar ele e ter ficado muito feliz e empolgado. Filmamos no Soldier Field com Devin Hester e Lawrence Tynes. Foi muito louco na época.

3. Antes de The Walking Dead você participou de alguns programas como The Bing Bang Theory. Como foi para você como ator, trabalhar com os atores principais nesse programa bem sucedido?

As participações que fiz foram um pouco antes de The Walking Dead. Tive que dizer que não sabia o que esperar e não sabia como a indústria era naquela época, só sabia por histórias que havia escutado. Sorte minha que tive que correr para qualquer exemplo desses tipos de histórias. O elenco de TBBT foi fantástico e receptivo.

4. Você era fã dos quadrinhos ou zumbis em geral antes de fazer o teste para The Walking Dead?

Definitivamente já conhecia os quadrinhos e estava por dentro de Walking Dead, foi um sonho louco se tornando verdade.

5. O que chamou primeiro sua atenção no programa e o que te atraiu para fazer o teste para interpretar Glenn? Você se identifica com ele?

Honestamente, estava aqui somente para a temporada piloto e fazendo teste para qualquer coisa que me deixassem fazer. Aconteceu de eu ser abençoado de ter uma audição para esse papel particular, desse programa, naquela hora. Eu me identifico com Glenn, ele me lembra mais novo. O que foi ótimo… Pude me conectar com seu desejo de crescer e ser mais do que aparenta.

6. Glen se tornou um dos favoritos pelos fãs na série e nos quadrinhos. Isso é algo que te deixa nervoso?

Isso é definitivamente algo que me deixa muito bem e lisonjeado. Sinto pressão às vezes, mas eu que a ponho em mim, porque só quero ter certeza que estou fazendo um bom trabalho.

7. Na primeira temporada e também na primeira parte da segunda temporada, tivemos que dizer adeus a alguns personagens. Como está sendo trabalhar com esse elenco e é triste quando alguém tem que abandonar o programa?

Esse elenco é ótimo, somos muito próximos e amamos trabalhar juntos, há um sentimento de trabalhar duro em nosso programa. Não há muito espaço para preguiçosos, e ninguém é. Com isso, é difícil ter pessoas que vem lutando nas trincheiras com você o tempo todo, saindo do programa. Estamos longe de nossos parentes, no interior da Geórgia, então só temos uns aos outros de verdade. É triste quando alguém sai.

8. Como é com Frank Darabont, Gale Anne Hurd e Robert Kirkman nos bastidores? É um desafio?

Todos os produtores executivos e escritores são fantásticos. Nunca é um desafio, porque eles têm as visões certas do programa em mente e são colaboradores abertos, o que mais posso pedir?

9. A maquiagem de The Walking Dead é incrível. É assustador quando você esbarra em um zumbi no set?

É engraçado, e incrível ver o quão talentosos são Greg Nicotero e sua equipe da KNB.

10. Glenn tem uma história bonita na segunda temporada. Você sabia o que estava por vir ou ficou surpreso quando leu o roteiro?

Sabia pelos quadrinhos e pelas discussões com os escritores.

11. The Walking Dead já está caminhando para uma terceira temporada. Qual linha da história dos quadrinhos você mais gostaria de ver nela?

Espero ver todos crescerem, nos seus respectivos jeitos. Também quero ver quão durona a Michonne será.

12. Qual é seu programa favorito?

Por agora, é Friday Night Lights. Acabei de terminar, ótimo programa.


Fonte: MyFanbase
Tradução: Laís Barcellos / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA