Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Steven Yeun e Lauren Cohan falam sobre a 3ª Temporada

Publicado há

em

Steven Yeun e Lauren Cohan – que encarnam o casal apaixonado Glenn e Maggie em The Walking Dead – estiveram em Chicago na semana passada para o Chicago Comics and Entertainment Expo (C2E2).

Durante uma palestra sobre a série, Yeun e Cohan responderam a questões sobre a realidade do romance durante o apocalipse zumbi, como eles se sentiram no final do tiroteio e o que a 3ª Temporada será para os sobreviventes, agora que Rick tornou-se de certa forma um personagem mais sombrio.

Yeun e Cohan foram recebidos com entusiasmo pela plateia do evento, fazendo com que ambos falassem sobre como o sucesso da série mudou suas vidas; agora quando eles andam na rua, são reconhecidos como Glenn e Maggie. Para Yeun, ainda significou o encontro com uma fã na Korea que o esperou por um dia inteiro em uma cafeteria perto do hotel onde havia se hospedado pouco tempo antes. Yeun disse: “Me senti mal por ela ter esperado por mim, então eu a comprei um chocolate quente.”

Outra razão para Yeun e Cohan receberem saudações tão calorosas foi que eles encenam os personagens mais famosos na série. Em uma série de tantos personagens chatos que você quase preferiria assistir sendo devorados, Glenn e Maggie oferecem uma pequena esperança em um mundo desesperadamente necessitado.

Yeun e Cohan falaram sobre o relacionamento dos seus personagens e o que significa para a série:

Cohan: Eu adoro o fato de que há sempre esta incrível historia humana, que é incrivelmente simples neste terrível mundo que estamos vivendo.

Yeun: É a realidade, entende. Eu acho que as pessoas ficaram chateadas, tipo: “Glenn, o que há de errado com você? Por que você não vai atrás dessa linda garota? Ela quer você.” É interessante ver que alguém trava assim mesmo quando está tão óbvio, porque, nesta situação existe muita relutância interna, fruto do apocalipse zumbi.

Yeun e Cohan também falaram sobre as HQs e porque eles pararam de ler depois de um tempo:

Cohan: Eu li até algum ponto na prisão, mas eu não quero ir além disso. Eu acho que a personagem Maggie mudou. Está muito confuso. É legal se manter só num script.

Yeun: Eu acho que a série meio que se encontrou. Definitavemente respeitando a historia original – mas por que as pessoas não querem curtir as duas formas? Você não quer que as pessoas vejam exatamente a mesma coisa, então eu acho que ler todo o resto da HQ seria desrespeitoso para a série.

Cohan: É engraçado porque o Robert [Kirkman] estava dizendo ontem a noite, bem, ele mesmo ja está entediado porque ele já terminou os quadrinhos, então ele realmente quer criar novas mortes fantásticas.

E falando na prisão, os atores não puderam compartilhar nenhum detalhe sobre o que o novo ambiente implicará porque eles não fecharam seus ciclos até a metade da 3 temporada. Apesar disso, Yeun e Cohan comentaram como a mudança de Rick em um líder mais assertivo e agressivo no ultimo episódio da 2ª temporada poderá impactar no grupo daqui pra frente.

Yeun: Você vê as pessoas bem numa encruzilhada entre o certo e o errado. Até o Rick fraquejou um pouco. Shane ja se foi, então não há o outro lado da moeda agora. Agora cabe as outras pessoas fazer suas próprias escolhas, e agora é “Lei de Rick”.

Cohan: Eu acho que tinha que acontecer. Eu acho que o Shane queria que fosse assim. Acho que ele estava pressionando para que resultasse nisso. Os dois não poderiam liderar juntos.

Yeun: É alguem que não está sendo previsível. Com Rick, acho que dava pra saber o que ele estava prestes a fazer e que escolhas ele iria fazer, mas agora você não sabe porque ele ficou um pouco fora de si.

Cohan: Desde a cena do bar, quando ele matou aqueles dois caras, acho que é muito interessante ver a mudança no seu personagem.

Yeun: É como se agora ele tivesse uma terceira bola. Ele tem uma bola extra para facilitar o que está acontecendo.

Saindo de uma 2ª temporada de muito sucesso, The Walking Dead parece se encaminhar para uma ainda maior 3ª temporada. Ainda tivemos a primeira aparição da favorita dos fãs, Michonne, e com Rick se tornando maléfico, e a prisão sendo o próximo destino, e certamente, há muita coisa pra se esperar.

O que você acha sobre os comentários de Yeun e Cohan sobre Rick e sua mudança de atitude no final da 2ª temporada? E que cenas dos quadrinhos você gostaria que a equipe criativa de The Walking Dead trouxesse para as telas? Deixem suas opiniões nos comentários!

The Walking Dead retorna em meados de Outubro de 2012.


Fonte: Screen Rant
Tradução: Gustavo Nakahara / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA