Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Steven Yeun Fala Que Glenn Não Será Mais Isca de Zumbis

Publicado há

em

Glenn (Steven Yeun) pode mudar seu caminho de maneira absurda agora que ele tem mais a perder, depois que a Maggie levou a relação deles para algo mais profundo.

Durante o episódio de estréia da metade da temporada, a filha de Hershel declara seu amor para o cara que vai a todos os lugares atrás de mantimentos e que corre que nem um louco no meio da cidade lotada de zumbis, o levando a tomar decisões difíceis sobre suas prioridades e o seu lugar no grupo.

“Ele nunca tinha experimentado um monte dessas coisas, e agora ele está tendo um curso intensivo” contou ao The Hollywood Reporter. “Aquela palavra é algo que poderia ter sido dita antes, mas agora ele tem que encará-la – e todas as decisões que ele vem adiando. Para ele, ela dizendo qual é a sua decisão e que agora que ele tem tomar uma iniciativa, tem que escolher.”

Dentre eles, ele diz ao Rick (Andrew Lincoln) que não vai ser mais o cara que esta sempre se arriscando do grupo, que sempre é encarregado das piores missões, como entrar em um poço com um zumbi inchado e nojento dentro.

Depois de ser espancado e seqüestrado durante a primeira temporada, Glenn recentemente conheceu Dave e Tony que pareciam ser uma ameaça aos sobreviventes, assim que eles notaram que não eram pessoas boas que nem Dale (Jeffrey DeMunn), Carol (Melissa McBride) e Andrea (Laurie Holden).

Yeun disse que a experiência de Glenn no bar servirá como lembrete para que dê maior importância aos sentimentos que a Maggie (Lauren Cohan) sente por ele, já que ele contou que sua maior prioridade agora é cuidar dela.

“Isso apenas foi dito entre eles dois, mas agora terá que ser dito e entendido para todo o grupo” ele disse “Isso tem que ser para todos. Você pode dizer qualquer coisa que queria entre você e outra pessoa, mas pra por isso realmente em prática é algo totalmente diferente.”

“Glenn está crescendo e parando de seguir as dicas dos outros,” disse Yeun. “Isso definitivamente será um crescimento maior pra ele mesmo, no qual ele será capaz de olhar para alguém e saber que aquilo que a pessoa está fazendo não é exatamente a coisa certa a se fazer.”


Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA