Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Steven Yeun Fala Como Conseguiu o Papel de Glenn

Publicado há

em

No ultimo sábado, o TV After Dark Online entrevistou o ator de The Walking Dead, Steven Yeun (Glenn). Steven falou sobre como ele conseguiu o papel na série de sucesso da AMC, e como é trabalhar com os zumbis mais sangrentos já vistos na televisão. De acordo com o jeito que ele descreve o trabalho com os outros atores, parece que realmente adora seu trabalho!

TVAD: Qual era o grau de avanço da série quando você recebeu seu roteiro?

SY: “Na medida em que a audição acontece, você normalmente não consegue obtê-lo (o roteiro) com demasiada antecedência. Eu acho que recebi o meu… com dois dias de antecedência, e isso poderia ser considerado algo bom. Às vezes você consegue um dia antes ou no próprio dia da audição. Eu o recebi dois dias antes, e me preparei (para o teste). As estrelas estavam alinhadas, eu suponho.”

TVAD: Pouco tempo antes de sair de lá, você achou que seria o Glenn? Você achou que tinha conseguido o papel?

SY: “O que aconteceu foi que pouco tempo antes eu tive outra audição para um piloto da ABC. Foi a minha primeira. Tinha acabado de me mudar para Los Angeles há mais ou menos cinco meses, e esse foi meu primeiro piloto numa temporada. Eu tinha feito um teste para esse piloto da ABC, fui à audição, e a decisão estava entre esse outro cara e eu. Aparentemente, eles gostaram mais do outro cara, porque eu recebi a má notícia de que não tinha conseguido o papel. Isso, de certa forma, me ajudou, porque eu não estava tão nervoso durante a audição de The Walking Dead. Isso normalizou as coisas, e não necessariamente não foi importante, mas você meio que precisa levar na esportiva que nem sempre você conseguirá tudo o que quer. *risos* Então, quando eu fui à audição, estava tipicamente mais relaxado do que, do contrário, estaria, e acho que isso definitivamente me ajudou bastante.”

TVAD: Depois de participar de séries como The Big Bang Theory e Law & Order, como é ser um dos personagens principais de um seriado tão popular?

SY: “Ah, cara, às vezes pode ser difícil, porque você só está lá para aquele episódio, e um elenco fechado tem seu modo particular de falar um com o outro. Você aparece como um estranho, e esperam que você funcione com o conjunto. Pode ser meio intimidante. Quanto a trabalhar em The Walking Dead, é uma família gigante. Você chega todo dia, e todo mundo fica feliz por ver um ao outro.”


Fonte: TV After Dark Online
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA