Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Spoilers de The Walking Dead: 5 perguntas sobre os sobreviventes da prisão

Publicado há

em

O episódio de estreia da terceira temporada de The Walking Dead mostrou como Rick e seu grupo de sobreviventes chegaram à prisão. Também terminou com uma grande cena na qual eles encontram cinco sobreviventes lá dentro. Nós falamos quem eram essas pessoas e isso levanta algumas questões importantes para os fãs da HQ.

Estes homens são os mesmo da HQ?

A primeira pergunta já nos dá uma cutucada porque havia cinco homens nesta cena, enquanto na HQ o grupo de Rick encontrou apenas quatro homens na prisão. Tomas, Andrew, Axel, Oscar e Big Tiny são os nomes dos personagens da série. Três desses nomes batem, apesar de serem pessoas bem diferentes.

O que aconteceu com Dexter?

Nos quadrinhos, Dexter era o pior dos quatro homens, alguém que bateu de frente com Rick e Tyreese e provou ser bastante perigoso. Na HQ, quando a tensão aumenta entre os prisioneiros e o grupo de Rick, é Dexter que convence alguns dos do grupo de Rick a mudar de lado. Ele era o líder assumido na HQ, mas a descrição da série de TV lista Tomas e mais um líder. Olhando assim, Big Tiny poderia entrar como Dexter fisicamente, mas Tomas faria seu papel como líder.

Tomas e Thomas são a mesma pessoa?

Não tem como esses personagens serem a mesma pessoa. Na HQ, Thomas é um homem pequeno que diz estar na prisão por evasão fiscal. É confirmado depois que seus crimes são muito piores e ele leva o grupo de Rick a tomar medidas contra os prisioneiros. Na descrição da série de TV, ele é o líder que parece ser o Dexter do grupo. Outro ponto a observar é que Andrew era a mão direita de Dexter nos quadrinhos, já na série ele é descrito como mão direita de Tomas.

Quem é Oscar?

Oscar parece ser um personagem completamente novo, ele não está na HQ. Ele pode acabar fazendo o papel do Thomas da HQ quando tudo estiver dito e feito, uma proposta muito assustadora.

E quanto a Axel?

De todos os prisioneiros, o melhor aliado para o grupo de Rick era Axel, um homem preso por assalto à mão armada, mas um personagem mais amável e mais simpático do que os outros prisioneiros. Ele acaba sendo um grande cara na HQ e possivelmente ele será o mesmo na série de TV. O fato de Axel ter dito aquela fala única no final do primeiro episódio da 3 ª temporada diz muito sobre seu personagem.

“Este grupo de prisioneiros viu o surto acontecer em sua prisão há quase um ano, os guardas estavam virando prisioneiros e os prisioneiros foram virando guardas”, disse o produtor executivo Glen Mazzara. “Imagine um filme de zumbi feito em uma prisão. Estes são os únicos sobreviventes desse filme”.

The Walking Dead voltou com força total!!


Fonte: Examiner
Tradução: @PotatoThoughts / Staff Waking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA