Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

SPOILER DE THE WALKING DEAD: Conheça os novos personagens revelados no episódio 3×01 – “Seed”

Publicado há

em

Foi um episódio cheio de emoções, calafrios e uma quantidade de mortes que não são de Deus. Houve uma surpresa no final que surpreendeu nosso não-tão-feliz bando de sobreviventes na última cena do episódio.

ALERTA DE SPOILER: só continue lendo se você já assistiu o episódio de estreia da terceira temporada de The Walking Dead. Sério, pare agora se não assistiu. Leia por sua conta e seu risco.

Depois que Rick e companhia se infiltraram em uma prisão e escaparam por pouco de uma horda enfurecida de comedores de carne, eles olharam para cima e tiveram o maior choque de todos – um grupo de cinco pessoas sobreviventes. Quem são eles e qual sua história? Nós procuramos o homem que está no comando, o diretor Glen Mazzara, para respostas.

Como vocês devem ter imaginado – a partir da presença deles nos quadrinhos em que o programa é baseado, assim como o lugar – os cinco novos indivíduos que Daryl apontou sua besta na cena final são realmente condenados que sobreviveram ao apocalipse. E enquanto alguns deles (Axel, Oscar e Andrew) compartilham nomes com os prisioneiros dos quadrinhos, outros (Tomas, Big Tiny) não estão nos quadrinhos.

“Nós mudamos alguns dos nomes”, diz Mazzara. “Tinha um Dexter no quadrinho. Obviamente existe um programa de TV com o nome de Dexter, então mudamos alguns nomes para parecer mais específico do nosso programa.” Aqui uma foto identificando todos os cinco presos, além de Mazzara falar mais sobre os bastidores dos prisioneiros e notas individuais de cada personagem.

Da esquerda para direita: Big Tiny (Theodus Crane), Oscar (Vincent Ward), Axel (Lew Temple), Andrew (Markice Moore) e Tomas (Nick Gomez)

“Esse grupo de prisioneiros viu o surto acontecer na prisão há quase um ano atrás e os guardas foram transformados em prisioneiros, e prisioneiros viraram guardas,” disse Mazzara. “Imagine que um set de filme de zumbi é uma prisão. Esses são os únicos sobreviventes desse filme. E eles estão trancados um com os outros por quase um ano, e de repente são liberados por Rick, Daryl e o grupo, e não tiveram ideia do que aconteceu com o resto do mundo. Parte de nosso pensamento foi que tinha tanta gente que durante o desastre de Katrina estava preso. Teve um hospital que havia pessoas presas só esperando por ajuda. Isso é o que esses caras são. Eles estão esperando por quase um ano por ajuda, e a ajuda nunca chega. E eles acabam encontrando Rick e o grupo e sendo liberados e não tendo ideia do que aconteceu fora de lá, no grande mundo, de uma forma que eles são um tipo de Rip Van Winkle, despertando no meio de um terrível pesadelo apocalíptico.”

O que Mazzara tem a dizer sobre cada personagem:

Tomas (interpretado por Nick Gomez)
“Tomas é o líder. Tomas é o macho alfa. Ele é um dos que está no comando e é o que determina as regras, e ele vem fazendo isso antes do apocalipse, e de repente, aqui está Rick falando para ele, ‘essa não é mais sua prisão. ’ Tomas não irá aceitar isso muito bem.”

Andrew (interpretado por Markice Moore)
“Andrew é a mão direita de Tomas. Esses caras são os que realmente intimidam Axel e Oscar.”

Axel (interpretado por Lew Temple)
“Axel é um ótimo personagem. Ele provavelmente foi um criminoso insignificante que se encontra numa grande bagunça. Ele está provavelmente feliz por ser libertado por Rick, porque ele percebe que não é tão acirrado quanto Tomas e Andrew.”

Oscar (interpretado por Vincent Ward)
“Oscar é outro cara que teve que seguir com as regras de Tomas.”

Big Tiny (interpretado por Theodus Crane)
“Big Tiny é o músculo do grupo. A ideia foi que todos esses caras juntos são uma força formidável. Estes são condenados endurecidos que sobreviveram juntos a quase um ano, quase do mesmo jeito que Rick e seu grupo têm vivido. Então essa é uma força surpreendente para Rick se opor. E eles são formidáveis, assustadores, e perigosos. Tão perigosos quanto o grupo de Rick.”


Fonte: EW
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA