Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

[SPOILER] Suposto Destino de Shane na 2ª Temporada

Publicado há

em

No RoamersandLurkers (um dos maiores fóruns sobre The Walking Dead), um membro afirma que ele é parte da equipe de produção da série. Ele vazou spoilers para a segunda metade da temporada, incluindo o destino de Shane. Claro que todos nós devemos tomar isso como um grande rumor, mas eu achei interessante compartilhar com vocês.

NÃO CONTINUE LENDO SE NÃO QUISER SABER O QUE VAI ACONTECER!

“Nebraska” é um episódio incrível, provavelmente um dos melhores, não tem nada a ver com Nebraska. Hershel vai para a cidade para afogar suas tristezas com álcool e Rick e Glenn vão procurá-lo. Eles o encontram bêbado e, resumindo a história, dois caras chegam, vindos do nada, e essencialmente fingem que são legais, querendo, desde o início, saber onde eles estavam vivendo para poderem atacar, violar, etc. Rick basicamente vira cowboy e mata os dois. Hershel encontrou novos motivos para admirá-lo depois isso.
De qualquer maneira, muitas pessoas vem procurar seus amigos, mas descobrem, finalmente, que houve um tiroteio entre o grupo de Rick e os outros.

Quase esqueci, “Nebraska” é mencionada durante a conversa. Eles dizem a Rick que talvez Nebraska seja um lugar seguro para ir e, após discutirem, Rick essencialmente aconselha que eles se mandem para Nebraska.

Sobre o Destino de SHANE  (ainda sem episódio definido para esse acontecimento)

Shane não sobrevive nessa temporada. Lori coloca na cabeça dele que, se Rick não estivesse por perto, ela e Shane ainda estariam juntos. Isso faz com que Shane mude de idéia DE NOVO, (ele finalmente tinha feito as pazes e Lori o estragou novamente). De qualquer forma, ele decide matar Rick e o atrai para uma perseguição a alguém que você conhecerá em “Nebraska”. Claro que Rick não é idiota, ele percebe que a perseguição não faz sentido e tenta dar a Shane uma chance de desistir de seu plano. Acredite se quiser, Rick ama Shane como a um irmão, e finalmente faz um apelo a Shane e ele diz o quanto Carl e Lori superarão a morte de Rick. Shane aponta uma arma para o rosto de Rick e, segundos antes de atirar, quando Rick começa a negociar uma maneira de saírem dessa situação, Rick puxa uma faca. Em resumo, ele faz uma investida e esfaqueia Shane no peito.

AQUI VAI OUTRO SPOILER AINDA MAIOR

SHANE VOLTA À VIDA COMO UM ZUMBI – Carl atira nele, tudo é muito chocante.

Tudo isso causa uma lenta transformação de Rick em Shane, se é que você consegue acreditar. O seriado chega a um ponto tão insano que a morte de Shane não será sequer um fardo, pois ele serviu como um propósito de ajudar na mudança de Rick.


Fonte: Roamers and Lurkers
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA