Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

[SPOILER] Suposta Review do Episódio 2×08 – “Nebraska”

Publicado há

em

Hey, Walkers! Recebemos um email internacional contendo uma suposta review do Episódio 2×08 – “Nebraska”. Não podemos ter certeza se é verdadeira, porém, resolvemos compartilhar com vocês. Abaixo segue toda a descrição do próximo episódio de The Walking Dead, leia por sua conta e risco.

• Episódio 2×08 – “Nebraska”

O episódio começa exatamente no mesmo ponto em que o último terminou. Um dos errantes que levou um tiro (a madrasta) tenta agarrar Beth (a filha mais nova de Hershel), mas Andrea a mata rapidamente usando uma enxada que atravessa sua cabeça. Shane atira mais e Hershel manda o grupo “DEIXAR A MINHA FAZENDA” pela enésima vez. Maggie finalmente dá um tapa no rosto de Shane e as coisas esfriam um pouco.

Sophia é enterrada junto dos parentes mortos de Hershel que estavam no celeiro. T-Dog, Andrea e Shane empilham outros cadáveres em um caminhão, dirigem para um cambo próximo e queimam os corpos em uma pira. Hershel tem um colapso mental enquanto sai da fazenda e vai para um bar na cidade para ficar bêbado. Beth entra em choque catatônico devido aos acontecimentos difíceis do celeiro, então Rick e Glenn dirigem-se à cidade para trazer Hershel de volta.

Enquanto isso, Dale conta a uma Lori cética sobre suas suspeitas de que Shane matou Otis e de sua crença de que, mais cedo ou mais tarde, Shane vai matar mais alguém. Daryl se irrita e grita com Lori quando ela lhe pede para trazer Rick e Hershel para casa mais rápido, dizendo-lhe que “cansou de ficar procurando as pessoas”. Lori sai sozinha, bate num errante aleatório durante o caminho e o carro capota dentro de uma vala. Esse é o segundo (e também o último) errante que veremos no episódio.

Glenn e Rick encontram Hershel no bar. Após um desabafo de cinco minutos feitos por um Hershel bêbado, dois caras (Tony e Dave) entram no bar. São malvados. Eles informam a Glenn, Rick e Hershel que Fort Benning foi invadido e que estão indo para Nebraska, que supostamente é um lugar seguro. “Pouca população, muitas armas.”, conforme eles mesmos dizem.

Os dois rapidamente deduzem que Rick e companhia devem ter uma fazenda próxima e querem ir lá porque “tem pessoas para procurar”. “Isso não vai acontecer”, diz Rick. Há uma situação tensa, já que os dois caras estão armados e ameaçam tomar a fazenda a força. Isso culmina com um tiroteio no estilo de Clint Eastwood e Rick mata os dois caras. A cena então passa dos corpos aos errantes queimando na pira. Fim do episódio.


Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA