Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Spoiler de The Walking Dead: Quão sombrio o Governador ficará?

Publicado há

em

O Governador – personagem de David Morrissey em The Walking Dead – é um sujeito sombrio, e sua nova vingança contra o grupo da prisão de Rick (Andrew Lincoln) só o tornou ainda mais sombrio. Haverá um limite para a distância que o líder de um olho só de Woodbury irá em sua busca por vingança, ou não haverá razão com ele?

O Wetpaint Entertainment conversou com David no evento “An Evening With The Walking Dead” (Uma noite com The Walking Dead), da Academy of Television Arts & Sciences, realizado no dia 5 de fevereiro, e o ator britânico indicou o papel de Andrea (Laurie Holden) como influência na trajetória “niilista” do Governador nos episódios que estão por vir.

“Na segunda metade da temporada, será se ele escuta as vozes da razão em sua comunidade – pessoas como Andrea e Milton,” David explicou. “Eu acho que as pessoas sabem que [Woodbury e o grupo da prisão] entrarão em conflito. Será interessante como eles se encontram. Eu acho que surpreenderá as pessoas.”

Aprofundando-se sobre a relação do Governador com Andrea, David continuou, “Houve momentos em que ela o ‘alcançou’. Ele fez coisas terríveis, mas ele também fez coisas grandiosas. Trata-se de qual dessas duas qualidades desse homem ficarão em primeiro plano.”

Espere mentiras nessa pequena lasca de potencial para redenção. “Enquanto Penny estava viva, ele tinha uma ideia e um plano,” David arriscou. “Se [Andrea] pode tirá-lo desse caminho, então talvez haja esperança para ele, e esperança para todos, porque ninguém quer o que está acontecendo naquela comunidade hostil – há duas comunidades em conflito. Ninguém vai ganhar. Então, será sobre as vozes da razão e as duas comunidade sendo capazes de dialogar e de conseguir viver juntas. Se eles podem definir seus territórios de uma maneira que os permita viver juntos – é assim que será.”

Mas, se ele vai terminar do lado do “bem” ou do lado do “mal” – pelo menos até onde esses rótulos podem ser aplicados no pós-apocalipse zumbi – David concluiu com uma resposta igualmente nebulosa, “Você terá que esperar e ver.”

Você acha que existe alguma chance do Governador ouvir Andrea? Por quanto tempo Andrea continuará em Woodbury? A guerra está apenas começando! Deixem suas opiniões e teorias nos comentários.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA