Siga-nos nas redes sociais

Robert Kirkman

Skybound anuncia a versão “The Walking Dead” para os jogos “Risk” e “Monopoly”

Publicado há

em

Os zumbis estão em toda parte, e dessa vez eles chegaram às franquias dos jogos clássicos, Monopoly (cuja versão brasileira chama-se Banco Imobiliário) e Risk (que também possui uma versão nacional conhecida por War). Trazido ao mundo dos jogos de tabuleiro por USAopoly – e disponível exclusivamente pela Diamond Comic DistributorsMONOPOLY: The Walking Dead Survival Edition e RISK: The Walking Dead Survival Editions são ambos programados para serem lançados em setembro de 2013.

“Estamos extremamente entusiasmados por estar trabalhando com USAopoly e logomarca Skybound de Robert Kirkman na Image Comics, no que promete ser dois grandes jogos que estão destinados a ser best-sellers”, disse Bill Schanes, responsável pelo setor de compras da Diamond.

Apesar de seu cenário pós-apocalíptico, o MONOPOLY: The Walking Dead Survival Edition oferece ao Monopoly clássico um movimento de rotação no jogo. Jogadores disputam, em seguida, devem fortalecer a propriedade principal real e recursos que irão sustentar suas vidas. Há apenas um vencedor que irá durar mais que os outros – vivos ou mortos-vivos – quando tudo estiver dito e feito. Este jogo totalmente personalizado apresenta seis fichas colecionáveis, jogos de velocidade opcional e uma luta até o fim!

Em RISK: The Walking Dead Survival Edition há uma torção nova e divertida do jogo clássico de Risk. USAopoly vai estrear um novo mapa na região sudeste dos Estados Unidos, onde os jogadores batalham por suas próprias vidas. Lutando por sobrevivência em cada turno, os jogadores não devem apenas se defender dos ataques dos vivos, que competem por recursos limitados preciosos, dos quais a sua sobrevivência depende, mas eles também devem manter a sua auto-preservação das hordas de mortos-vivos implacáveis, que irão fazer deles um banquete. Um novo deck de “Supply Cards” vai acrescentar diversão, estratégia e sabor a este jogo de mesa clássico. Os jogadores podem esperar um jogo rápido de atrito e de sobrevivência, onde desta vez – o último homem vivo ganha o jogo!

Ambos os jogos são oferecidos para pré-encomenda em abril no catálogo de preview da Diamond, que chegou às prateleiras das lojas de quadrinhos em 28 de março. Para pré-encomendar os jogos, encontre uma loja de quadrinhos perto de você em Comic Shop Locator (será que eles fazem entrega?) Varejistas interessados em comprar os jogos são encorajados a contatar o Diamond’s New Accounts Department através do e-mail [email protected]

O sucesso de Robert Kirkman e a defesa apaixonada do criador e proprietário dos quadrinhos o levou a se tornar o primeiro convidado a ser sócio da Image Comics desde a criação da empresa há vinte anos. Kirkman é o criador/ escritor de The Walking Dead, invencivelmente de longa duração, além de Super Dinosaur e Thief of Thieves, para todas as idades. Em 2010, Kirkman formou sua marca própria, Skybound, que publica seu próprio trabalho e Witch Doctor, Universo Invincible e Clone. Kirkman ganhou o respeito das comunidades de roteiristas, quadrinhos e televisão e esteve no topo da lista do New York Times dos mais vendidos romances gráficos em 2011 e 2012. Em abril de 2012, ele esteve no top 5 em ambas as categorias de capa dura e de bolso. Ele é o produtor criador/executivo e escritor do seriado de televisão vencedor do Emmy, The Walking Dead, alcançando a maior audiência de um drama de tv a cabo de todos os tempos nos EUA, também um sucesso internacional em 122 países e em 37 idiomas. A AMC está desenvolvendo Thief of Thieves como uma série com potencial, tendo Kirkman servindo como criador/ produtor executivo e escritor.

 

O site TheWakingDead.com preparou até uma competição e o prêmio incluia esses dois jogos (entre outros itens indispensáveis à coleção de qualquer walker!). Eu, Nat Price, participei da competição com muita fé de que ganharia os jogos e poderia dar mais detalhes deles para vocês, mas infelizmente o máximo que consegui foi entrar numa lista de “menção honrosa”. Quem sabe da próxima, não é mesmo? Veja AQUI o feliz ganhador e a lista de “quase” ganhadores.

 

Já começou a imaginar aquele sábado à noite, cervejinha na geladeira, e você juntando os amigos para jogar “War” versão The Walking Dead?? O que vocês acham, isso seria muito legal, ou absurdamente legal??? Dêem suas opiniões nos comentários!

 

Fonte: Comic Book Resources
Tradução: Nat Price (Staff Walking Dead Brasil)

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA