Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Entrevista com Scott M. Gimple: A 5ª temporada vai “derreter seu cérebro”

Publicado há

 

em

O Daily Dead participou de uma entrevista recente lotada de jornalistas e que contou com a presença do elenco e dos produtores de The Walking Dead, onde foi discutido sobre o trailer da quinta temporada e eles falaram sobre o que podemos esperar dessa próxima temporada. O showrunner Scott M. Gimple foi cuidadoso em não revelar muita coisa, mas ele falou das influências dos quadrinhos, de um novo personagem que vai aparecer, e de sua confiança que o primeiro episódio vai “derreter seu cérebro”.

A quarta temporada foi bastante fiel aos quadrinhos em muitos aspectos, embora com abordagens diferentes. Vocês vão seguir esse estilo na quinta temporada?

Scott M. Gimple: A gente vai e volta. De certa forma a linha do tempo dos quadrinhos foi alongada. Há pelo menos um grande momento em que usamos algo dos quadrinhos que deixamos para trás na temporada passada. Para quem é grande fã dos quadrinhos, vai ser uma mistura. Algumas peças que já têm muito tempo vão interagir de maneira diferente na série. Vou também dizer que existem coisas que são bem diferentes dos quadrinhos, mas são inspiradas neles.

Temporada passada vimos a história se dividir em dois arcos de 8 episódios. Vocês farão a mesma coisa nessa?

Scott M. Gimple: Vai haver uma história com começo e fim, mas que vai impactar nos oito seguintes.

walker-the-walking-dead-5-temporada

 

Pelo trailer da quinta temporada pudemos ver bastante ação. Como a ação dessa temporada se compara em relação a temporada passada?

Scott M. Gimple: Existem sequências muito maiores, mas que são concentradas. Vou dizer que o primeiro episódio vai derreter seu cérebro. Estava falando com um dos executivos e eu disse que essa temporada vai ser elétrica/acústica. Nós temos as faixas elétricas que vão explodir o telhado e depois uma canção acústica nas metades dos episódios que vão deixar para explodir o telhado depois. A ação está mais concentrada nessa temporada.

Essa temporada vai apresentar o Padre Gabriel. Ele vai ser semelhante ao dos quadrinhos? E você pode nos dizer como o Seth Gilliam está conduzindo esse personagem?

Scott M. Gimple: Ele vai ser bem semelhante ao original dos quadrinhos. Embora tenha algumas diferenças, vai ser uma grande história. O Robert fez algo incrível com aquele personagem e quisemos corresponder a ele. Seth é incrível. Quando eu o mencionei ao pessoal do casting eu não tinha muita certeza pois ele era o cara engraçado do The Wire. Ele veio e destruiu tudo. Ele é incrível.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA