Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Robert Kirkman fala sobre a 5ª temporada e sobre eventualmente trazer Negan para a série televisiva

Publicado há

em

O Daily Dead participou de uma entrevista recente lotada de jornalistas e que contou com a presença do elenco e dos produtores de The Walking Dead, onde foi discutido sobre o trailer da quinta temporada e eles falaram sobre o que podemos esperar dessa próxima temporada. Robert Kirkman falou sobre adaptar a série de quadrinhos e nos deixou sabendo que não deveremos esperar ver Negan aparecer na série televisiva brevemente.

A quarta temporada fez um ótimo trabalho em manter as coisas frescas, mas também adaptou grandes momentos da série de quadrinhos. Como a quinta temporada se compara nesse sentido, até agora?

Robert Kirkman: Se nós estivéssemos adaptando a série de quadrinhos diretamente, seria incrivelmente chato porque eu estaria escrevendo coisas que eu já tinha escrito antes. Os novos elementos em que eu não tinha trabalhado, como o Terminus, me mantém comprometido na sala dos roteiristas. Tendo dito isso, eu diria que a quinta temporada possivelmente terá mais momentos dos quadrinhos do que qualquer temporada até agora. Existe certamente muita coisa para abordar e existe muita coisa a que chegaremos rapidamente, mas faremos de maneiras interessantes… Vocês não vão prever o que vai acontecer.

Negan é um dos vilões favoritos dos fãs da série de quadrinhos. Podemos esperar ver ele aparecer na série televisiva em breve?

Robert Kirkman: Não, na verdade. No ritmo que estamos seguindo, estamos falando sobre em algum lugar como a décima segunda temporada. Nós certamente não pensamos em algo tão distante assim sobre o que acontecerá na série de TV. Estou muito feliz em produzir a série de quadrinhos com o mesmo nível de liberdade e que a série televisiva não entre na minha cabeça. Estou contando a história que eu sempre tive o objetivo de contar e nós lidaremos com isso na série, de alguma maneira.

Negan-Edição-111-de-The-Walking-Dead

Você pode falar sobre o interesse ao redor de Negan tanto dos fãs quando de você, enquanto escritor? Ele é definitivamente um dos personagens mais interessantes no mundo de The Walking Dead.

Robert Kirkman: O quanto eu amo um personagem é, às vezes, uma indicação de como a audiência vai reagir. Eu absolutamente amo escrever esse personagem e amo os diferentes lugares em que já fomos com ele. Estou tão empolgado em trazer esse personagem para a série quanto os fãs estão, mas nós não queremos apressar as coisas. Nós temos que ter certeza de não nos apressarmos e fazermos as coisas da maneira certa.

Rick e seu grupo de sobreviventes quase não conseguiram sobreviver ao Governador. Sem ter lugar nenhum para ficar, como eles vão enfrentar Gareth e a comunidade no Terminus?

Robert Kirkman: Nós vimos no final da quarta temporada que é um Rick Grimes muito diferente. Se Rick tivesse encontrado o Governador, as coisas teriam acontecido de um modo diferente. Gareth não tem nada a ver com o Governador, mas ele está lidando com Rick e com um grupo, e eles são muito mais capazes e passaram por um inferno. Parte do seriado é ver eles enfrentando ameaça após ameaça e ver como eles lidam com isso. Eles vão lidar com a ameaça do Terminus MUITO diferentemente.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA