Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Norman Reedus fala sobre a Comic-Con, Game of Thrones e os Emmys

Publicado há

em

Zumbis no set de The Walking Dead ganham vida de maneira lisonjeira quando as câmeras não estão filmando eles. Norman Reedus, que interpreta o famoso Daryl Dixon, os pegou imitando seu comportamento em algumas ocasiões.

“Após as cenas, eu vou até eles e digo algo como, ‘O que você estava fazendo lá?’ E eles respondem: ‘Na verdade, faço cosplay de Daryl Dixon, então eu estava apenas tentando entender os seus movimentos.'”, disse Reedus a Mashable. “É uma loucura. Eu amo isso.”

Por isso, não deve ser nenhuma surpresa quando alguns Daryl Dixons caminham até ele na Comic-Con de San Diego. Antes de sua viagem para a Comic-Con, o Mashable conversou com Reedus sobre cosplay, a 5ª temporada de The Walking Dead, o relacionamento entre Daryl e Carol e os Emmy Snubs da série.

Mashable: No final da 4ª temporada, você e seu grupo estavam em uma situação difícil. O que podemos esperar da 5ª temporada?

Norman Reedus: Bem… espero que a gente saia desse vagão de trem. Essa é uma situação muito desconfortável. Não apenas por estarmos no vagão, mas também pelo lugar em que estamos [Terminus]. Eu vou dizer que o primeiro episódio da 5ª temporada é um dos episódios mais insanos, extravagantes, em ritmo acelerado e horripilantes que já filmamos. É um episódio longo. Greg Nicotero dirigiu esse episódio e ele conhece a série, provavelmente, melhor do que ninguém neste momento.

Uma das alegrias de estar no série é se reunir com todos os diferentes departamentos, porque há tanta coisa que colocam nesses episódios, há tanto trabalho por trás das cenas, tanta maestria no que fazem. E tem muito disso no primeiro episódio. É um episódio épico e em ritmo acelerado. Eu estava sentado ali com Andy [Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes] enquanto estávamos filmando parte do episódio e sussurrei algo como, ‘Como isso vai parar na TV?’ Ele olhou e disse: ‘Cara, você diz isso todo ano.'” É verdade. Vai ser um grande episódio.

daryl-glenn-the-walking-dead-5-temporada

Muitos fãs estão esperando que Carol Peletier (interpretada por Melissa McBride) os resgate ou que pelo menos vocês se reúnam em algum momento na temporada. Será que Daryl sente falta da Carol, ou qual é o seu processo de reflexão no meio de toda a separação e caos?

Norman Reedus: Carol é provavelmente a pessoa mais parecida com Daryl, e de maneiras diferentes. Ambos vem de uma história de abuso e ambos estão lutando por sua própria identidade. E uma das coisas boas sobre essa série é que você vê esses personagens percebendo que tem a oportunidade de ser quem eles querem ser.

Eles estão mudando seu passado, revelando todas as camadas e percebendo que são mais fortes do que as pessoas lhes incentivaram ser… E o tempo passa rápido e todo mundo está infectado. Esta é a sua chance de lutar por aquilo que você quer lutar. Ambos os personagens são muito semelhantes, e Daryl tem um grande amor por Carol e vice-versa. Esses dois sempre cuidam um do outro. Independente de ser ela ou outra pessoa que virá para o resgate, esses personagens vem ao seu próprio resgate e salvam outras pessoas ao mesmo tempo. Essas pessoas estão seguindo uma linha muito tênue que pode levá-los ao status de herói ou covarde.

Vamos falar sobre os Emmys. Não há indicações para o elenco neste ano, embora a série tenha sido indicada para a edição de som (por “Too Far Gone”) e efeitos visuais (por “30 dias Days Without an Accident”). A premiação do Emmy é importante para vocês?

Norman Reedus: Eu diria que é sobre os fãs. Mas, seria bom ser nomeado. Nós trabalhamos muito, o roteiro é bom e as atuações são tão boas. Temos algo a reclamar? Claro que não. Nós amamos este trabalho e temos uma enorme base de fãs, e estamos divulgando o melhor material que já fizemos até o momento, então isso não nos incomodou muito, para ser honesto. Gostaria de ver Andy [Rick] ser nomeado. Gostaria de ver Melissa [Carol] ser nomeada por seu episódio. Achei que foi um episódio marcante – foi bem escrito e dirigido e achei que ela foi ótima, assim como Chad [Tyreese]. Não posso dizer que não vamos trabalhar com um sorriso no nosso rosto todos os dias e animados sobre o que vamos fazer naquele dia, porque é o que fazemos. É o melhor trabalho do planeta. Não estamos reclamando, e gosto de todas as séries que foram nomeadas. Assisto todas elas.

Por que você quis ser parte do concurso de cosplay de Courtyard na Comic-Con?

Norman Reedus: Estas são as nossas pessoas. Nós as amamos. Adoro ir para a Comic-Con de San Diego e ver todas as pessoas bem vestidas. Eles são tão apaixonados por montar suas fantasias. Filmamos a nossa série na floresta em Georgia e realmente não conseguimos sair para o mundo exterior muitas vezes, então esta pausa no meio da temporada em San Diego é um grande prazer para nós. As pessoas estão animadas para se fantasiar e ver o que está por vir. Filmamos vários episódios, e estamos quase no meio da temporada, por isso sabemos o que esperar e estamos entusiasmados.

norman-cosplay-comic-con-2014

Que tipo de cosplay você gosta de ver?

Norman Reedus: Ah, cara… Eu gosto de ver os personagens secundários tanto quanto os personagens principais. Quero dizer… Há os grandes que você sempre vê, como os Harlequins, os Batmans e os Supermans, mas gosto quando entram os pequenos personagens obscuros que você pode não conhecer ou esperar ver. Também gosto de vê-los quando estão vestidos como os personagens de The Walking Dead.

Você trabalhou com George R. R. Martin durante este concurso de cosplay. Você assiste Game of Thrones? Qual é a sua cena favorita da temporada passada?

Norman Reedus: Sou um grande fã de Game of Thrones. Peter Dinklage [Tyrion Lannister] é um amigo meu. Lena Heady [Cersei Lannister] é minha amiga. Já trabalhei com Lena antes em filmes e Peter… eu o conheci em Nova Iorque. Sou fã de Game of Thrones desde o primeiro dia. Acho que é uma série impressionante. Fiquei animado para conhecer George e conversar com ele sobre matar personagens. Quando Joffrey morreu, eu disse algo como: ‘Nããããããooooo!’

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Mashable
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA