Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Robert Kirkman Fala Sobre o Segredo de Hershel

Publicado há

em

O episódio mais recente da série The Walking Dead foi notável pela aparição inesperada de uma fera legendária e aterrorizadora com uma dieta que provavelmente inclui criaturas da floresta cruas e recentemente mortas.

Contém Spoilers do Episódio 2×05 – “Chupacabra” -Se você ainda não assistiu, não continue!

 

Eu me refiro claro, não ao mítico devorador de ovelhas chupacabra, o qual nomeou o episódio, mas ao ator Michael Rooker, muito mais assustador o caipira racista Merle Dixon, que apareceu em uma visão para encorajar e repreender seu irmão machucado Daryl, Norman Reedus.

Abaixo o escritor e produtor executivo de The Walking Dead, Robert Kirkman – que também escreve os quadrinhos Walking Dead – fala sobre a muito esperada volta de Merle, a revelação de que Hershel, Scott Wilson, está mantendo algo mais perigoso do que montes de feno no seu celeiro e da forte possibilidade que o torturado Shane, Jon Bernthal, é um “filho da p*”.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Michael Rooker!

ROBERT KIRKMAN: Isso mesmo, né? Infelizmente foi só uma visão, um tipo de alucinação. Mas tê-lo de volta na série foi um prazer absoluto. Com sorte isso acontecerá de novo em algum momento em breve.

Eu amo como você fala ‘com sorte’ como se isso não tivesse nada a ver com você.

[Risos] Eu estou tentando ser tímido! Minha coisa favorita foi que nós nunca tínhamos visto esses personagens interagirem. Acho que tecnicamente ainda não vimos. Mas essa foi a primeira vez que Rooker e Reedus estiveram em uma cena juntos, o que é muito legal.

Você sabia que Rooker tem seu próprio campo de treinamento de tiro?

Eu não duvidaria.

Existem na verdade alguns vídeos no YouTube impressionantes dele atirando um dente humano de um zumbi como alvo.

Eu não ficaria surpreso de descobrir que Rooker tem sua própria ilha privada onde ele caça seres humanos. O que eu estou dizendo é que Rooker talvez seja o homem mais interessante do mundo.

É divertido pensar em novas formas de Daryl ser um badass?

Realmente é. É legal ver Daryl lá fora sozinho. Nós estabelecemos antecipadamente que ele é o que cuida da sobrevivência do grupo e também é interessante que esse cara que parece ter espinhos é o que está se jogando com dedicação na missão de achar Sophia. Então é legal ver um pouco do lado mais suave dele. Mas ao mesmo tempo, você o vê cortar fora orelhas de zumbis e fazer um colar com elas, o que é um pouco bizarro.

Bizarro, sim. Mas também eu não pude evitar sentir anti-higiênico. Como meu pai costumava dizer, se você vai fazer um colar de orelhas, tenha certeza que elas são frescas.

[Risos] Ele tirou esse conselho do Michael Rooker?

Qual livro estava sendo difamado por Dale? Eu não consegui ver a capa.

Eu não tenho idéia! Quem me dera saber. Não acho que foi escrito para ser um livro específico.

Aposto que não era ‘Rise of the Governor’ (o livro escrito por Kirkman que precede The Walking Dead) o qual eu acredito que agora está disponível em todas as boas livrarias.

[Risos] Provavelmente era Rise of the Governor. Quem sabe?

Da última vez que nos falamos você debochou minha sugestão de que Rick deveria ter perguntado sobre as regras que Hershel iria insistir que os sobreviventes seguissem se ficassem na fazenda. Agora é revelado que o cara tem um celeiro cheio de zumbis!

Sim, isso vai criar complicações na relação com estranhos que estão morando na sua fazenda, né?

Provavelmente Hershel estava esperando que eles não descobrissem?

Eu acho que essa era uma esperança fútil, que ele poderia salvar a criança e mandá-los embora sem eles descobrirem. Digo, se você voltar e assistir os episódios, qualquer momento que teve alguma menção sobre matar zumbis, houve algum tipo de reação das pessoas do grupo de Hershel. Deve ser divertido voltar e testemunhar essas coisas. Hershel tem uma diferença de opinião fundamental sobre o que um zumbi é, o que deveria ser feito com ele e isso irá levar em um grande conflito.

Finalmente, voltando uns dois episódios, muitos comentaristas do ew.com se perguntaram sobre Shane atirar na perna de Otis ao invés de atirar na cabeça. Isso é uma evidência de que Shane está louco? Ou um Otis machucado, mas vivo ocuparia mais os zumbis do que se estivesse morto?

A idéia era de que se ele estivesse gritando e se movendo ele atrairia mais zumbis enquanto ele estivesse sendo devorado. E Shane é um filho da p*. [Risos]


Fonte: EW
Tradução: Lilian Woytko / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA