Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Robert Kirkman e Gale Hurd discutem as surpresas e ameaças da quarta temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Ainda faltam quatro episódios para o término da terceira temporada de The Walking Dead mas nunca é cedo demais para conversarmos sobre o que virá na quarta temporada. Os escritores do show recentemente apresentaram suas ideias para o próximo capítulo do drama de sobrevivência zumbi aos seus produtores, e Robert Kirkman, juntamente com Gale Anne Hurd contaram à Comic Book Resources que os fãs devem começar a se preparar para o que está por vir.

“Tem sempre havido idas e vindas em relação aos quadrinhos, e acho que continuaremos a fazer isso. Acho que há grandes elementos dos quadrinhos na terceira temporada. Indo para a quarta temporada, as coisas serão praticamente as mesmas,” disse Kirkman à CBR no tapete vermelho do PaleyFest. “Haverá muitas coisas que os fãs reconhecerão dos quadrinhos, e também muitos elementos novos, e eles farão com que o show seja tão bom como sempre tem sido”

Perguntado como a quarta temporada conseguirá superar a ameaça humana do Governador – claro, se ele for derrotado no final da terceira temporada — Hurd disse que os escritores estão justamente trabalhando nisso. Porém, ela comentou que os primeiros oito episódios da quarta temporada irão fazer o público relembrar que os mortos-vivos continuam sendo uma ameaça tão grande ao grupo de Rick quanto os outros seres humanos que estão vivendo na Georgia pós-apocalipse.

Aumentaremos a ameaça zumbi, porque eles começaram a parecer uma ameaça facilmente manejável. Eles não são uma ameaça manejável,” ela diz. “Mas são essas pessoas em quem você pensa que pode confiar que irão trair você, essas você precisa temer. É o monstro dentro de você. Todos nós temos isso. Como você controla seus monstros?”

Quando pedido para elaborar mais a respeito, Hurd comentou que alguém do grupo de Rick irá se voltar contra ele. “Você nunca sabe quem será, você sabe, aquela pessoa que já teve o bastante. Assim como Shane viu Rick como uma ameaça à sobrevivência de todos. Ele não será o único a ser tomado por esses sentimentos.”

Outra grande mudança acontecerá na quarta temporada, apesar que essa será por detrás das câmeras, uma vez que Scott Gimple substituirá o ex-showrunner Glen Mazzara. Gimple trabalhou como escritor e supervisor de produção em The Walking Dead desde a segunda temporada, e Greg Nicotero descreveu seu novo papel na série como um retorno à suas raízes “clássicas”– isto é, Frank Darabont na primeira temporada.

“’É a vida dele, é o mundo dele,” Hurd comentou a respeito da relação de Gimple com The Walking Dead. “O show é o show, nós só o trazemos à vida. É como se ele tivesse vida própria, e ele está apenas canalizando isso. Ele é muito focado nos personagens; foi Gimple quem escreveu o episódio em que Sophia sai do celeiro, ele escreveu “Clear”, então você sabe como é seu estilo.”

“Eu acho que os personagens terão que enfrentar muitas dificuldades, muitas coisas sendo jogadas em cima deles e com as quais eles precisarão lidar”, continua Hurd. “Mas não haverá menos ação por causa disso!”

The Walking Dead vai ao ar na AMC às 9 da noite (EUA). A produção da quarta temporada inicia em Atlanta no dia 6 de Maio.


Fonte: CBR
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA