Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Robert Kirkman fala sobre Bob Stookey e Rosita Espinoza na 4ª Temporada

Publicado há

em

The Walking Dead chegou à metade do caminho de sua quarta temporada em um clima de infortúnio, com [ALERTA DE SPOILER] Rick e seus companheiros sobreviventes forçados a abandonar sua prisão-lar, e o Governador morto. Parece, porém, que a desgraça ainda não acabou. “Esta temporada, a humanidade encontra-se em risco”, diz a produtora executiva Gale Anne Hurd, “tanto pela ameaça desumana dos walkers, bem como as ameaças impostas por outros sobreviventes”.

Os fãs da série em quadrinhos podem esperar alguns dos personagens mais recentes da série ganhando importância, especialmente Bob Stookey (interpretado por Lawrence Gilliard Jr). Robert Kirkman, criador dos quadrinhos originais, diz: “Ele é uma espécie de pivô para um monte de histórias e um monte de histórias que [aconteceram] no início da temporada, e seu papel terá um certo destaque. Você vai ter uma visão geral de quem ele é e o que ele tem feito todo esse tempo.”

Christian-Serratos-Walking-Dead-s

Outros personagens dos quadrinhos estão prestes a chegar também, como Rosita Espinoza (interpretada por Christian Serratos) prevista para ser introduzida na segunda metade da temporada. “Estamos introduzindo-a para o show de uma forma um pouco diferente do que nos quadrinhos. À medida que nos aprofundarmos na quarta temporada , vocês verão algumas dicas sobre o que estamos fazendo e porque estamos trazendo-a”, Kirkman explica.

[ALERTA DE SPOILER] Nos quadrinhos, Rosita Espinosa fazia parte do trio de viajantes (com Abraham e Eugene) que rumava à Washington, D.C. quando eles cruzaram o caminho dos sobreviventes na fazenda da família Greene. Rosita era mais uma mera companheira de viagem… Ela também era amante de Abraham. Ela ofereceu conforto a ele após a morte de sua esposa, o apoiando quando sua confiança decaía.

Quão diferente dos quadrinhos nós teremos a adaptação de Rosita para a série de tv? Poderia eles transforma-la em uma “Andrea dos quadrinhos” para suprir a falta dela no seriado? O que esperar do misterioso Bob Stookey? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Sfx
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA