Siga-nos nas redes sociais

Série

Rick vs. O Governador e mais questões ardentes com Glen Mazzara sobre o episódio 8 – “Made to Suffer”

Publicado há

em

À frente do finale da midseason de domingo, o THR questiona o showrunner em uma desafiante rodada relâmpago sobre algumas questões ardentes que acontecerão no episódio.

Rick e Daryl estão bem pertinho de Woodbury – a comunidade idílica onde Glenn e Maggie estão sendo reféns. A mesma comunidade onde o colecionador de cabeças Governador está brincando de casinha com Andrea e Merle não é um racista lunático, mas um guardião heróico de um paraíso pós-apocalíptico.

Irão Rick e seu pequeno bando de irmãos – e Michonne, é claro – invadir a comunidade e travar uma guerra contra os homens responsáveis por sequestrar Glenn e Maggie? Irão o Governador e Rick ficar cara a cara? Será que os irmãos Dixon irão finalmente se reencontrar?

O desafinou o showrunner Glen Mazzara — que estava voltando para Atlanta para finalizar a produção da terceira temporada — a uma rodada de questionário estilo relâmpago, para ficar por dentro de algumas das questões ardentes do episódio final da midseason nesse domingo.

Considerando o quanto o grupo está fragmentado, há uma tonelada de pessoas esperando para se reunir — ou ficar cara a cara pela primeira vez, incluindo Rick e o Governador, que nesse momento nem sabe quem o Rick é. Rick e o Governador irão finalmente se conhecer?

Mazzara: Ainda não.

Andrea e Michonne irão se reunir depois de terem discordado da sanidade do Governador?

Mazzara: Eu esperaria que sim.

Michonne fugiu de Woodbury quando finalmente recebeu uma oportunidade, com o Governador mandando Merle e companhia para trazer sua cabeça, o que ele não conseguiu fazer em uma batalha mortal que terminou com o irmão Dixon mais velho mentindo sobre a ter matado. O Governador irá perceber que ela não está morta e eles vão ficar cara a cara?

Mazzara: Oh, definitivamente.

Merle e Martinez estão fora de Woodbury para procurar a prisão. Merle e Rick vão se encontrar?

Mazzara: Para o bem do Rick, eu espero que não! (risos)

Separados desde a primeira temporada quando Merle foi deixado acorrentado a um telhado em Atlanta, os irmãos Dixon vão finalmente se reunir?

Mazzara: Isso você vai ter que assistir para descobrir.

Rick, Daryl, Michonne e Oscar estão nos portões de Woodbury. Eles irão atacar?

Mazzara: Definitivamente! Começou! Eles vão derrubar aqueles portões!

Andrea tem o pior gosto para homens (vide Shane). Ela vai desmascarar o Governador — e descobrir sua bizarra coleção de cabeças decapitadas?

Mazzara: Acabou o segredo!

A série se chama The Walking Dead (os morto-vivos), o que obviamente implica morte. Alguns membros do grupo de Rick — seja os que estão perto de Woodbury ou na prisão — irão morrer?

Mazzara: É o finale da midseason, tem que haver algumas mortes!

E o grupo do Governador, haverá perdas do lado dele também?

Mazzara: Definitivamente. A pergunta é: por quais mãos?

Glenn e Maggie vão sair vivos?

Mazzara: Espero que sim, eu amo Glenn e Maggie (risos).

Descreva o finale da midseason — entitulado “Feitos para sofrer” e escrito por Robert Kirkman — em uma frase.

Mazzara: Você não vai acreditar que terá que esperar dois meses para descobrir o que acontecerá (risos).

Como acha que as coisas acontecerão no finale da midseason? Quem você acha que não vai sair vivo? Passe nos comentários e nos diga o que você acha.


Fonte: THR
Tradução: Jess / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA