Siga-nos nas redes sociais

Review

[Review] The Walking Dead – 1.06 ”TS-19”

Publicado há

em

O site canaldeseries.blogspot.com postou uma review muito boa do episódio da noite passada “TS-19”, segue aqui no walkingdeadbr a matéria.

“Eu sei o quanto isto já está batido, mas acho que eu não poderia dizer outra coisa além de “incrível” ou “sensacional!”. “The Walking Dead” chega ao fim de uma temporada curta, mas de grandes emoções, emoções humanas que foram tão bem retratadas pelos roteiristas de modo a não deixar nada a desejar. A cada episódio que se passava, mais eu me tornava fã de “The Walking Dead” e apesar de adorar o gênero: zumbis, tripas and stuffs, não acho que eles foram o atrativo da série. Com tudo, essa foi uma de muitas temporadas excelentes que estão por vir e espero que a série continue a mostrar todas as relações, reações e emoções que envolvem nossos sobreviventes de forma inestimável.

O banho quente.

A princípio, o episódio nos trouxe um flashback em que vimos como Rick conseguiu sobreviver naquele hospital por meses. A dúvida que ficou é se o Shane é, ou não, culpado pela separação do amigo à família. Shane não tinha escolha (ou talvez tivesse?) e por isso teve de abandonar o amigo em um leito de hospital, embalado para presente e prontinho para ser devorado. Parece que o nosso ‘líder’ deu sorte (ou não?). Janner, personagem introduzido em “Wildfire”, deu umas boas vindas nada satisfatórias a nossos sobreviventes, o que eles não sabiam era que o ‘doctor’ sabia o tempo todo que aquela instalação estava prestes a ir pelos ares. Parecendo não se importar com a ameaça de extinção da raça humana (“A raça humana vai acabar? Puff… to pouco me lichando”) o Dr. Janner não via mais esperança devido a anos de ‘solidão’ e abandono, sofrendo com a perda de sua esposa que se tornou cobaia de suas pesquisas e a ‘TS-19’. Para fazer Andrea seguir em frente, Dale arriscou sua vida ameaçando ficar com ela. Agora, sinceramente se Andrea saísse da série eu ia ficar muito irritado, afinal, já mataram a coitada da Amy que era uma personagem super carismática e divertida e agora a Andrea, ia ser demais, ainda bem que os dois (Dale e Andrea) conseguiram escapar a tempo de ver o único lugar do mundo que havia mostrado um pouco de paz a todos ir pelos ares. A CDC se foi junto a Jacqui e Janner, mas algo foi deixado para Rick, uma informação certamente valiosa e de crucial importância para os futuros episódios. Afinal, o que o Janner falou ao Rick antes da CDC ir pelos ares? Eu acredito que foi “Vá para Marte. Lá não há ‘walkers’” hehe sacanagem. Só sei que algo importante foi, senão o Rick não teria permanecido lá por 10 segundos escutando o Janner enquanto o lugar estava prestes a explodir. Alguma teoria a respeito? ”

A explosão da C.D.C

É isso galera infelizmente chegamos ao fim da primeira temporada, agora é esperar e acompanhar aqui no site as noticias sobre a segunda temporada, não deixe de visitar o site pois sempre terá coisas novas, 2011 está ai e vamos trazer muitas novidades para o site, podcasts, vídeos e muito mais.

A Equipe do site walkingdeadbr agradece você por fazerem do site o melhor no que diz respeito a The Walking Dead, vejo você por ai.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA