Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Reveladas as cenas deletadas da primeira metade da terceira temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Os produtores de The Walking Dead nos deixam chocados em todos os episódios da série, então não deveria ser surpresa que houvesse algumas cenas deletadas na terceira temporada da série. Em um episódio de bônus recente do The Talking Dead, o produtor co-executivo Greg Nicotero revelou algumas dessas cenas.

Nicotero disse: “Havia uma cena onde Maggie e Daryl, que estavam em uma moto, e havia um tronco que bloqueava a estrada, então eles param bruscamente. Maggie fica chateada e Daryl diz, “Você foi mordida? Ou ela foi mordida?”, como se estivesse perguntando por Lori. Bem, o que aconteceu, eles não se aprofundaram na questão. “Não, mas eu tive que cortá-la aqui.” E ela ficou muito emotiva, olhou para Daryl e disse, “Meu Deus, eu lamento muito pela Carol.” E a reação do Norman foi tão autêntica e áspera, ele disse “Ela tinha tantas esperanças para o bebê.” E isso meio que encoraja a jornada deles, estimula os dois a prosseguirem e encontrarem o leite para o bebê.

Nicotero revelou uma segunda cena deletada que envolvia a cena nos fossos. Ele disse: “No corte original do diretor, você vê um walker passando pela grama e ele muda o enquadramento, e então o caminhão chega e Merle sai, você está no ombro de Merle olhando os fossos. Você vê todos os walkers. E isso conta toda a história, então era uma dessas situações, em que você sabe que talvez nós não precisamos contar a história visualmente tão cedo, e deixamos a história se desenvolver onde vemos a rede aparecendo. Como a última coisa de que falamos, e então a rede aparece e revela os walkers, e você pensa, “Ok, eu compreendo”.”

Uma terceira cena envolveu Beth e Carl. Nicotero revelou: “Carl estava falando sobre o fato de que precisou atirar em sua mãe; e para onde ela foi? Ela estaria com Shane agora? Estaria morta? Estaria no céu? No inferno? Onde ela estaria?” A cena foi cortada porque o episódio já estava muito lotado que algo precisava sair.

Em relação a como é decidido quais cenas serão cortadas, Nicotero explicou: “O processo é interessante, porque os diretores fazem seus cortes, e então os produtores fazem mudanças e fazem recortes, e aí vai para a AMC. Então, em cada passo do caminho, todos fazem suas alterações.”

Nicotero também revelou que acha que vão acrescentar todos os extras quando lançarem os 3 DVDs da terceira temporada de The Walking Dead.

Fonte: Comic Book
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA