Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Revelada a guitarra The Walking Dead e comentários de Charlie Adlard a respeito de sua centésima edição

Publicado há

em

Alguns pequenos novos itens menores surgiram relacionados a Walking Dead, e nós imaginamos que os leitores gostariam de conferi-los. Continue lendo para ver a guitarra The WalkingDead da Peavey e descubra o que Charlie Adlard tem a dizer a respeito de alcançar sua centésima edição com a The Walking Dead #106:

Charlie Adlard a respeito da The Walking Dead #106:

“Não parece que passaram-se 100 edições. Certamente não. Quando você está se divertindo, você não quer parar e o tempo simplesmente voa.

Mas é real. Cem edições…wow. Eu nunca pensei que alcançaria esse número. Não quer dizer que eu não seja capaz – pelo contrário, eu sempre estive pronto para fazer uma longa tarefa em uma série quando me tornei profissional – eu apenas não havia tido a chance. Até Robert aparecer.

O que posso dizer? Obrigado, Robert… por tudo. Obrigado a todos na Image e Skybound. E obrigado aos fãs, claro – vocês são os que compraram essa HQ pouco conhecida lá no início e tornou nossas vidas tão incríveis.

Tem sido incrível. Quase dez anos trabalhando no mesmo título. NÃO PARECE QUE JÁ SE FORAM 100 EDIÇÕES!
… o que é um bom sinal, porque estou aqui, pronto para as próximas 100.
Estou pronto, caneta preparada enquanto conversamos, para a edição 108. O trabalho normal já começou.

Saudações,
Charlie”

Peavey anuncia parceria com a Skybound:

8 de Janeiro de 2013, Meridian, MS – Peavey Electronics, um dos maiores fabricantes e fornecedores de instrumentos musicais e equipamentos de som profissional, orgulhosamente anuncia a expansão de sua linha de produtos licenciados, com a adição de produtos contendo figuras de The Walking Dead, a HQ vencedora do Eisner Award escrita por Robert Kirkman.

Feita para colecionadores e também para músicos, estes novos instrumentos musicais irão mostrar o trabalho altamente detalhado do artista de The Walking Dead, Charlie Adlard, em guitarras e acessórios.

“Estamos muito satisfeitos em estar trabalhando com Robert Kirkman e Skybound”, comentou Hartley Peavey, fundador e CEO da Peavey Electronics. “A imensa popularidade dos quadrinhos de The Walking Dead nos permitirá levar nossos produtos às mãos de um mercado completamente novo e irá expandir nossa série de designs.”

Shawn Kirkham , diretor de desenvolvimentos de negócios da Skybound Entertainment adicionou: “A fusão da arte icônica de The Walking Dead e a igualmente icônica marca Peavey é extremamente simples. Estou entusiasmado em ver fãs e músicos carregando guitarras contendo as terríveis artes de Charlie Adlard. Essas guitarras e acessórios terão um visual brutal!”

Fundada em 1965, a Peavey Electronics tem sido a líder na fabricação e suprimento de instrumentos musicais desde que a companhia revolucionou a fabricação de guitarras, introduzindo técnicas computadorizadas na década de 1970 para melhorar importantemente a qualidade e consistência. Hoje em dia, os métodos nos quais a Peavey foi pioneira são o padrão da indústria ao redor do mundo.

Os instrumentos e acessórios The Walking Dead da Peavey estarão disponíveis em 2013 em lojas especializadas. Saiba mais em www.Peavey.com.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA