Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Relacionamento de Glenn e Maggie Será Super Fiel a HQ

Publicado há

em

The Walking Dead passou muito tempo com os mortos no episódio passado, então é justo que o novo episódio seja mais focado nos vivos. Com toda a agitação da trágica morte de Otis e a estressante cirurgia de Carl, o episódio desta semana finalmente ficou mais caloroso e nos deu um pouco mais de, digamos, carne – mas não no sentido “Walking Dead” da coisa.

Contém Spoilers do Episódio 02×04 – Cherokee Rose – Se você ainda não assistiu, não continue!

Nós estamos falando, obviamente, sobre a cena íntima entre o “faz-tudo” Glenn (Steve Yeun) e a recém chegada Maggie (Lauren Cohan), filha do fazendeiro Hershel Greene. Depois de Glenn ter ficado pendurado perto de um zumbi terrivelmente nojento no fundo de um poço (francamente, vocês viram aquela coisa?) o antigo entregador de pizza demonstrou, claramente, coragem suficiente para ganhar o coração de Maggie – ou pelo menos seu corpo. Mas seguindo o espontâneo encontro sexual, Maggie age como se nada tivesse acontecido, deixando Glenn mais do que confuso sobre o que aconteceu.

Glenn pode estar um pouco para baixo nesse momento, mas ele definitivamente não está fora. Em uma recente entrevista, Robert Kirkman garantiu que o romance entre Maggie e Glenn será o relacionamento mais fiel ao comic book.

“Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre o relacionamento dos dois, eu não gostaria de revelar muita coisa, mas eu posso dizer que é mantido intacto em relação ao que acontece nos quadrinhos”, disse Kirkman. “Vendo Lauren Gohan e Steve Yeun juntos no set é simplesmente maravilhoso para mim. É tipo, ‘Oh, lá estão Glenn e Maggie!'”

“Observá-los se beijar não é divertido, é estranho”, ele acrescentou. “Mas eles fazem um bom trabalho. Eles parecem gostar de beijar um ao outro. Eu acho que Steve provavelmente gosta mais que Lauren, mas isso é só minha visão da situação.”

Em uma nota séria, Kirkman aplaudiu o romance de Glenn e Maggie por brilhar no universo de “The Walking Dead” – um lado que é dificilmente visto.

“Trás um sentimento de esperança para a série, que essas duas pessoas podem se encontrar e achar amor”, disse Kirkman. “É divertido ter um pouco de romance lá e pensa só, apesar de tudo o que está acontecendo no mundo, duas pessoas podem achar uma forma de felicidade.”

“Até o próximo ataque zumbi,” ele avisou rapidamente, “e zumbis realmente atacam de tempo em tempo.”


Fonte: MTV
Tradução: Laila Pezzin / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA