Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Recapitulando o Season Finale com Norman Reedus (Daryl)

Publicado há

em

Norman Reedus (Daryl) revela em entrevista ao Squire, algumas curiosidades sobre o season finale, sobre esquilos e muito mais! Confiram.

A série preferida de zumbis da América terminou sua primeira temporadano último dia 05/12, os sobreviventes entraram no CDC, em busca de respostas, uma refeição quente, de higiene necessária. Dado este adeus explosivo, nós não poderiamos pensar em mais ninguém com quem partilhar o final comovente desolador de The Walking Dead, do que com o nosso amado e mau humorado, Daryl Dixon. Então, a gente chamou o ator muito talentoso que interpreta Daryl, Norman Reedus, e pediu-lhe para andar conosco durante o final da série – e partilhar memórias do que foi  e como foi ir ao trabalho todos os dias, matar zumbis e ter de banquete um esquilo. Leia abaixo como nos despedimos do nosso novo seriado favorito que voltará a estreiar em outubro do ano que vem. Entretanto, vamos estar à espera do seriado em DVD e abraçar a nossa filosofia de vida nova WWDD: O que faria Daryl?

Esquire: Seu personagem aparece pela primeira vez nesta série empunhando uma besta e vestindo um cinto de esquilo. Isso é alguma indicação de coragem?

Norman Reedus: Há todas essas coisas na internet, fotos minhas com os esquilos, dizendo: “esquilo, a outra carne branca. Esquilo, não é só para o jantar mais..” Você vai estar vendo esquilos na pista durante toda a segunda temporada.

ESQ: Eles permitem que você continue com o cinto de esquilo?

NR: Não! Eu acho que esse material é muito caro. Eu sei que soa estranho – você acha que eles provavelmente só pegaram no lado da estrada – mas taxidermia é cara.

ESQ: Ok, vamos falar sobre este final. Depois de um flashback de Rick e Shane no hospital infestado de zumbis, o episódio começa a sério com os sobreviventes entrando no CDC. Qual é o primeiro instinto de Daryl?

NR: Eu acho que é só uma invasão do lugar a procura de alimento, bota todos para fora do caminho e vai direto para a cozinha. Então, novamente, é tão quente em Atlanta, esse poderia ter sido apenas o pensamento: “Há ar condicionado. Vou ficar por aqui mesmo.”

ESQ: Dr. Jenner tem uma arma bem grande lá. E você está dando um enorme olhar de raiva.

NR: Sim, o pensamento de Daryl, “Quem é esse cara, e por que está falando assim?” Eu acho que Daryl teria sido super-hesitante porque esse cara parecia ser meio estranho. Eu acho que Daryl está pronto para estourar esse cara a qualquer momento. Tentei dar o olhar de quem quer matar na medida do possível.

ESQ: Sim, Daryl tem problemas de confiança. E a questão raiva. É difícil manter-se começar com raiva em todas aquelas cenas como a primeira em que Shane e Rick atacam você em dupla?

NR: Jon Bernthal [o ator que interpreta Shane] me deu um tipo de golpe naquela cena, por isso era muito fácil de mostrar raiva. Eles estavam como, “Oh, vamos bater juntos nele.” E eu estava como, “Bem, deixe-me fazer tanto nele como eu posso fazer em você.” Mas isso foi um estrangulamento real lá. Não foi difícil para “chamar” a raiva.

ESQ: Voltando para a série – agora Jenner da a vocês alimento, e eles estão todos agindo como francófilo ( uma pessoa que tem forte interesse ou admiração da cultura da França.) com o vinho, mas é claro que Daryl encontra a garrafa de um Southern Comfort ….

NR: Quando ele achou a garrafa, ele estava sobre a lua. Eu acho que tudo ficou muito bom. Onde está parte do endosso (direito empresarial) de Daryl?

ESQ: Ok, agora uma montagem chuveiro onde vemos os estados emocionais de todos os sobreviventes – mas espere, não vimos de Daryl!

NR: Eu sei: eu não tomei uma ducha, mas acho que ele teria todas as suas roupas na parede, com a garrafa de Southern Comfort na mão, cantando “Freebird”.

ESQ: Rick bêbado confessando suas dúvidas sobre a sobrevivência para Jenner. Você acha que Daryl ficou com duvidas?

NR: Não, Daryl tem a sua cara de jogo. Eu acho que Daryl vêm para jogar, não para se preocupar sobre os progressos. Ele está apenas pronto para o rock and roll, o tempo todo.

ESQ: Ok, agora na manhã seguinte, todo mundo parece mais desgastado – exceto Daryl.

NR: [risos]. Sim, eu acho que Andrew comentou no set, “Todo mundo de ressaca, mas Daryl…” Ele provavelmente usou Southern Comfort como pasta de dente.

ESQ: Vamos ver, agora Jenner reuniu-los na sala de informática, e ele está mostrando o seu “experimento” do que aconteceu com este paciente, que é o 19º zumbi usado para testes. Hmm, Daryl ostenta uma expressão de que Jenner está sendo todo místico.

NR: Ele fica onde Jenner está, mas eu não sei o que ele quer, se é para passear e conversar sobre isso. Ele tem outras coisas em mente: seu irmão, para onde estarão indo em seguida … Eu não acho que ele quer entrar na ciência da “zombification”, e os sentimentos de amor perdido. Ele só quer seguir em frente.

ESQ: Olha agora como Jenner fica místico.

NR: Sim, eu tinha que ser mais amigável, quando terminou de filmar. Eu tinha que lhe dar apertos de mão extras no final do dia, então ele sabia que eu não era apenas um idiota total. Eu li essa entrevista bem animado com Sean Penn e Michael J. Fox, quando eles fizeram Casualties of War (Acidentes de Guerra). O tempo todo, Sean Penn apenas olhou para Michael J. Fox ao ponto em que Michael J. Fox estava nervoso perto de Sean Penn, e pensou que ele o odiava. No final do filme, Sean estava como, “Quer uma cerveja?” E Michael J. Fox estava como, “Sério? Eu pensei que você me odiava.” Sean Penn diz: “Não, apenas o meu personagem odeia o seu personagem.”

ESQ: Agora Jenner parece triste sobre sua falecida esposa. Ele correu para fora do tempo. Ah, o ar condicionado acabou e preocupou Lori – e aqui vem Jenner marchando pelo corredor. Aqui está Daryl. E agora – o quê? – Jenner apenas passou e pegou o Southern Comfort de Daryl.

NR: Na verdade, passamos a garrafa para trás, acho que duas ou três vezes. A coisa com Daryl é que eu acho que você tem que beber com ele. Eu definitivamente beberia com ele. Eu não acho que todo mundo odeia Daryl, ele está apenas super cauteloso. Se você quer compartilhar algumas Southern Comfort, eu acho que é uma boa maneira de conhecer o Daryl.

ESQ: A hora de Miller acabou, no entanto. Jenner estava explicando como eles estavam ferrados, e todo mundo vai ficar queimado quando o CDC perder poder e “descontaminar”.

NR: Aquele verme miseravel!

ESQ: Nossa, aqui você vai entrar em ação, empunhando um machado na direção de Jenner.

NR: Eu definitivamente fui na direção dele. Eu provavelmente fiz isso quatro ou cinco vezes. E eu destruiu um dos consoles à sua esquerda – você não vê isso no corte final.

ESQ: Você acha que Daryl nunca chora secretamente quando ninguém está vendo?

NR: Eu acho que ele deve chorar, mas logo que o vêem, ele ia começar a mexer com você. É este equilíbrio constante de “mexa comigo” e “Eu vou matar você”. Eu acho que se duas meninas sentam-se perto de Daryl e pedir-lhe algumas perguntas, ele pode se transformar em um caos tremendo. Mas se um dos rapazes perguntar-lhe a mesma coisa, ele soca a cara deles.Tentei encontrar ambos os lados do Daryl.

ESQ: Como você vê as pessoas parecidas com Daryl?

NR: Eu costumava sair com um bando de punks de idade, quando eu era um garotinho. Lembro de ter ido a este local uma, noite, final de tarde – eu era muito jovem para estar lá: não havia um meio-fio fora do lugar e todos esses skinheads estavam sentados lado a lado com a mão em suas carecas, e metade deles estavam chorando. Lembro-me de pensar que esses caras eram como Gladiadores e apenas vi eles chorarem, eu meio que levei isso em minha cabeça. Esse é o tipo do que os torna tão desafiador e difícil de interpretar.

ESQ: Isso é uma maneira inteligente e bonita de explicar por que a primeira reação de Daryl ao fechar as portas da explosão é lançar sua garrafa de Southern Comfort para eles.

NR: Cara, isso foi divertido. Eu amo essas coisas fantásticas.

ESQ: Braço forte. Você quis jogar beisebol quando era criança?

NR: Sim! Eu quis jogar beisebol quando era mais jovem, mas eu parei um pouco … Eu acho que Daryl gosta do cheiro de gasolina, ele gosta de ouvir esmagar as coisas, gosta de brincar no bosque e queimar coisas. Ele é aquele garoto.

ESQ: Você e Shane ir naquela porta de segurança. Isso é um verdadeiro trabalho de equipe.

NR: É engraçado porque quando nós começamos, Daryl era sozinho e, com o prosseguimento da temporada, quando houve uma situação que o acampamento tinha que ser cuidado, Shane, Rick e Daryl, tudo começou a ser compartilhado durante as cenas. Tornou-se este trio. Este sistema de honra começou a acontecer naturalmente. Acho que em tempos de crise, eles iriam atirar em Daryl um machado. É este o equilíbrio estranho: os zumbis são os inimigos, mas o verdadeiro inimigo pode ser o cara de pé ao seu lado. Acho que essa é a parte mais interessante de toda esta série.

ESQ: Jenner Agora esta fazendo o caso para o desespero total. Oh, Shane aceita uma sugestão de Daryl e coloca uma shotgun na cara dele. Eu acho que ele não está percebendo que, se Jenner morrer, ele definitivamente não pode abrir a porta. O que eu realmente amo sobre essa cena, porém, é que como Rick faz seu apelo emocional para a esperança, e Jenner revela que sua esposa foi paciente do “teste 19”, você está no fundo continuando a bater naquela porta com o machado.

NR: Ha, sim. Eu me lembro que nós fizemos um exame, e eu disse: “Posso tentar algo?”. Eu estou batendo na porta e todos estavam lá no painel de controle e, em seguida Jenner nos deixa sair. Bem, eles estão fazendo um close-up de mim me mexendo, a porta se abre, e eu tenho que gritar: “Vamos!” Mas eu fiz um teste onde eu gritei: “Eu fiz isso!” Todo mundo começou a cair na gargalhada.

ESQ: Dale fica para trás, enquanto Rick e companhia tentam encontrar um uso para que a granada encontrada ajude eles. Então eles ficam livres e vão em direção aos carros, e nós recebemos algumas últimas cenas de carnificina zumbi – você consegue uma boa “matança” aqui?

NR: Eu mato um zumbi de uma forma bem legal. Você me perguntou se eu jogava beisebol, entao!

ESQ: Oh, machado duplo para a cabeça daquele zumbi! Você definitivamente jogou beisebol.

NR: Sim, cara, eu sou bom nisso. Um verdadeiro matador de zumbis.

ESQ: Sério, cara: o melhor matador de zumbis de toda a série.

NR: Awww, obrigado, cara. Eu tento matar os zumbis de formas criativas.

ESQ: Bem, foi um passeio selvagem. Especialmente para você, é o que parece. Eu acho que as pessoas adoram Daryl.

NR: É chocante quantas pessoas estão vindo até mim e gritando: “Daryl!” Estou animado porque esse é o melhor trabalho que eu já fiz. Estou ansioso para Daryl se tornar um líder forte. Eu quero que os outros caras realmente olhem para Daryl para tomar algumas decisões. Eu também não me importaria se o lado sensível de Daryl fosse mostrado, acho que o ele é um dos personagens mais complexos, eu acho que há muito para explorar com ele.

ESQ: Alguma coisa que você pode nos dizer que podemos esperar para a próxima temporada?

NR: Mais esquilos.

Fonte: Squire
Tradução: Francisco / Equipe WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA