Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Recapitulando o final de temporada: Welcome to the Tombs

Publicado há

em

Finalmente aconteceu: a confusão que nós esperávamos! Zumbis desesperados sedentos por sangue! Humanos caindo aos montes! Esses humanos se transformando então em zumbis desesperados e sedentos por sangue! Nós nos despedimos de personagens fixos durante esse esperado final de temporada? Infelizmente, sim. Era essa a pessoa que você queria que morresse? Hm… provavelmente?

[ALERTA DE SPOILERS] Se você ainda não assistiu a season finale de The Walking Dead, pare de ler agora mesmo.

Deixe a E! Online explicar sua recapitulação do final de temporada:

O que aprendemos:

Ah não! Não o Milton! Nós começamos com o Governador (David Morrissey) brigando com Milton por este ter queimado os mascotes zumbis dele. Milton ainda tenta repreender seu até então amigo por suas táticas cruéis (vai nessa, nerd!), antes de ser jogado na cela de Andrea (Laurie Holden). A boa notícia: o Governador não parece mais interessado em torturar Andrea. A má notícia: isso se dá porque o Governador quer ela morta! Ele insiste que Milton faça o trabalho sujo ou o pesquisador nunca mais verá a luz do sol. Milton recusa, tentando esfaquear o Governador com a faca que lhe é dada. Mas a coisa vira e o Governador esfaqueia Milton no estômago. Perceba que nós não dissemos na cabeça.

Tyresse e Sasha estão receosos, novamente: enquanto o Governador arranja suas tropas nas ruas de Woodbury, Tyresse (Chad Coleman) e Sasha (Sonequa Martin-Green) dizem que eles preferem ficar para traz e proteger as crianças. O Governador concorda, mas algo nos diz que ele não esquecerá isso.

Finalmente! Alguém invade alguém! E é o Governador, é claro – ele, Allen (Daniel Thomas May), Martinez (Jose Pablo Cantillo) e seus outros capangas, que invadem a prisão, armados com rifles. Mas está tudo tranquilo. Muito tranquilo. Isso é porque Rick e companhia armaram o lugar com zumbis. Assim o time de invasores de Woodbury é forçado a sair pela porta da frente novamente… onde o time da prisão espera para fuzilá-los. O Governador, sendo o Governador, escapa.

Carl fica durão: um garoto de Woodbury tenta fugir pela mata depois da invasão fracassada. Ele tenta se render à Carl, mas o filho de Rick desnecessariamente o executa. Depois, Rick tentar ensinar para Carl porque isso foi errado, mas a guerra zumbi apossou-se da alma jovem de Carl, e a lição parece não surtir efeito.

E o Governador enlouquece: de volta à estrada, o Governador pára seu comboio e insiste que todos deêm meia volta e tentem invadir a prisão novamente. Os recrutas se recusam… e o Governador mira sua arma em boa parte deles. Apenas dois dos capangas sobram vivos ao lado do Governador depois do massacre, entre eles o confiável sociopata Martinez.

Andrea valentemente nos deixa: Rick e companhia correm Woodbury à dentro, com alguns dos ex-recrutas do Governador. Eles não o encontram, mas acham Andrea. A cena não é boa. Milton havia acabado de voltar como um errante e tinha arrancado um pedação do pescoço de Andrea. O prognóstico: óbvio. Michonne (Danai Gurira) fica com ela até o triste final.

E a prisão fica um pouco mais cheia: um ônibus cheio de refugiados de Woodbury chega na prisão e Rick os recebe. Claro, muitos dos refugiados são meio velhos, e correm o risco de morrerem durante o sono e se transformarem em um pelotão de errantes fresquinhos bem no meio da prisão. Mas na real. Detalhes. O que poderia dar errado?

O que esperar da quarta temporada da série? O que você achou do último episódio? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo.


Fonte: E! Online

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA