Categorias: 2ª TemporadaVídeo

Quadro-a-Quadro: Sneak Peek #2 – “Triggerfinger”

Quadro-a-quadro do video Sneak Peek da AMC The Walking Dead Season 2 – Sneak Peek #2 – Episode 2×09 “Triggerfinger” (LEGENDADO), os momentos de silêncio no Bar Hatlin’s.

Para mais informações sobre esse episódio, acompanhe as novidades postadas aqui no WDBR para não morrer de ansiedade até o próximo episódio “Triggerfinger” que irá ao ar pela AMC no dia 19/02/2012 e na FOX Brasil no dia 21/02/2012.

Esse Sneak Peek da AMC é breve e sem spoilers, tudo se enquadra nos momentos de tensão do trio – Rick, Glenn e Hershel – enfrentam dentro do Bar Hatlin’s após os tiros que Rick dispara contra os sobreviventes desconhecidos Dave e Tony. Como todos sabem, o “Dedo no gatilho” de Rick foi ao se sentir ameaçado pelas palavras e perguntas de Dave e Tony, que pediram asilo urgente na fazenda de Hershel para si e para seu grupo de sobreviventes.

O grupo de sobreviventes mencionado por Dave e Tony está lá fora, e parecem ter ouvido o tiroteio dentro do Bar. Ao perceberem que estão encurralados dentro do local, Rick, Glenn e Hershel tentam se manter o mais silêncio possível para não atrair a atenção do grupo. O mais deslocado ali do trio é Glenn, que mal sabe o que fazer e onde ficar. Em uma tentativa desesperada de retardar os desconhecidos lá fora, o ex-entregador de pizza segura a porta com as costas para que ninguém entre, mas infelizmente causa essa impressão lá fora. Ele seria o primeiro a estar no fogo cruzado e é visível seu pavor com o eminente tiroteio que talvez venha se não responderem logo as perguntas vindas lá de fora.

Advertisement

Prevendo a encrenca em que se meteram, o xerife parece ter se arrependimento pelos disparos desmedidos, mas se mantém em silêncio mesmo quando há alguém lá fora perguntando se há alguém ali dentro e que não irão causar problemas. Hershel reforça com um olhar para que fiquem em suas posições e não denunciem suas presenças, mas algo em Rick está para o incomodando.

A voz masculina continua a perguntar se há alguém lá dentro e é acompanhada de outra que já está atento a qualquer revide vindo de dentro. Novamente a promessa de não causar problemas, mas seguida pela complicação: Os desconhecidos procuram por Dave e Tony e se eles estão bem.

Pela expressão angustiada de Rick, sabemos que o Xerife quer fazer a coisa certa e recorrer a diplomacia, mas a visão dos dois corpos estendidos ao chão o faz voltar atrás com essa escolha insana. Lutar por suas vidas será o caminho mais rápido para saírem dali, mesmo que isso custe mais vidas.

Nada muito revelador, mas intrigante o quanto a cumplicidade de Rick e Hershel está transparecendo nessa cena. A conversa franca no episódio Nebraska pareceu ter feito efeito e agora os dois chefes estão se entendendo finalmente, mas será que é para uma boa causa? O vídeo fade out e realmente não podemos prever quem será o primeiro a dar o tiro inicial.

Acompanhem mais notícias sobre o próximo episódio no Canal do Youtube do WDBR! Não fique acanhado, deixe seus comentários e impressões sobre o vídeo.

Advertisement

Sou a walker B.R.Morgan (contato: @mizzz_morgan) e mantenham seus dedos no gatilho para o próximo Quadro-a-quadro.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024